Monogatari séries de light novel vai ganhar novo anime

Fernando
Postado Por -
0



A Aniplex anunciou hoje que light novels Off Season e Monster Season da série Monogatari da NisiOisin estão recebendo uma adaptação em anime que vai ser produzido pelo estúdio SHAFT intitulada Monogatari Series Off & Monster Season. A Aniplex não revelou o tipo de anime. O anúncio afirma que o anime está sendo "produzido" este ano. Akio Watanabe desenhou um pôster com o slogan: "A juventude continua no passado e no futuro".

Confira o trailer:



A Aniplex havia anuncaido o novo trabalho em dois sites diferentes esta semana com os codinomes "O" e "M".

A equipe de produção retorna para o novo anime e inclui Akiyuki Simbo como diretor chefe, Midori Yoshizawa (diretor de episódios de Zoku Owarimonogatari) como diretor e Akio Watanabe como designer de personagens e diretor chefe de animação. Simbo e Fuyashi Tou estão novamente supervisionando os roteiros da série.

A série de light novels de NisiOisin começou com a história de dois volumes Bakemonogatari em 2006, e serviu de base para a primeira adaptação em anime em 2009. A "temporada final" da série terminou com Zoku Owarimonogatari em setembro de 2014, mas contou com um teaser de "Monogatari Series, Next Season Tsugimonogatari".

Quatro light novels intituladas de "Off Season" - Orokamonogatari, Wazamonogatari, Nademonogatari e Musubimonogatari - foram lançados em outubro de 2015, janeiro de 2016, julho de 2016 e janeiro de 2017, respectivamente. As novels contam uma série de contos ambientados em diferentes pontos ao longo da série.

A série de light novels "Monster Season" foi lançada com a novel Shinobumonogatari em julho de 2017. As outras light novels da temporada incluem Yoimonogatari, Amarimonogatari, Ōgimonogatari e Shinomonogatari de dois volumes, que foi lançado em agosto de 2021. As light novels contam uma continuação da franquia, que se passa na faculdade.

A light novel mais recente da franquia é Ikusamonogatari, que foi lançada em maio de 2023.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)