MF Ghost anime vai ganhar 2º temporada em 2024

MF Ghost anime vai ganhar 2º temporada em 2024

Will
Postado Por -
0

MF Ghost


O canal oficial no YouTube da adaptação em anime do mangá MF Ghost de Shuuichi Shigeno revelou em um novo trailer na segunda-feira que o anime ganhará uma segunda temporada em 2024.

Confira o trailer:


A primeira temporada do anime estreou no dia 1 de outubro e terminou hoje dia 18 de dezembro e foi exibida nos canais Tokyo MX, BS11 e RKB Mainichi Broadcasting channel. O anime também é transmitido no Animax, TV Aichi, Shizuoka Broadcasting System, TV Setouchi, Tochigi TV e YTV. A Crunchyroll licencia e transmite o anime.

Tomohito Naka (Initial D Legend 2: Racer, Initial D Legend 3: Dream, Sword Gai: The Animation) está dirigindo o anime em seu estúdio Felix Film. Kenichi Yamashita (Ketsuekigata-kun!, Na verdade, eu sou...) é responsável pelos roteiros da série, e os escreve com Akihiko Inari. Naoyuki Onda (Mobile Suit Gundam Hathaway, Psycho-Pass 3) está projetando os personagens e servindo como um dos principais diretores de animação com Chiyoko Sakamoto. Hiroki Uchida é o diretor 3D. Masafumi Mima está dirigindo o som, e Akio Dobashi (Initial D: Legend films, Sisters of Wellber, Dance in the Vampire Bund) está compondo a música. Yū Serizawa interpreta a música tema de abertura "JUNGLE FIRE feat.

Sinopse:

A série se passa na década de 2020, quando os carros autônomos são onipresentes no Japão. O mangá gira em torno de Kanata Livington, um piloto japonês que volta ao Japão depois de se formar no topo de sua classe em uma escola de corrida na Inglaterra. A série também se concentra no MFG, um circuito de corrida em vias públicas que tem atraído atenção em todo o mundo.

Shuuichi Shigeno (Initial D) lançou o mangá MF Ghost na revista Young Magazine da Kodansha em setembro de 2017. O 18º volume foi publicado em 5 de outubro. O mangá entrou em hiato em novembro de 2022 devido à saúde precária de Shigeno, mas retornou em 20 de fevereiro. O mangá havia voltado ao hiato em abril, e retornado em junho, e começou sua "parte final".

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)