Cardcaptor Sakura: Clear Card mangá vai ser finalizado em dezembro

Cardcaptor Sakura: Clear Card mangá vai ser finalizado em dezembro

Will
Postado Por -
0

Cardcaptor Sakura: Clear Card

Depois de ter anunciado em 2022 que o 14º volume do mangá Cardcaptor Sakura: Clear Card seria o último, revelando depois que a obra seria prolongada por mais um volume dois meses depois e depois anunciando novamente outro volume seis meses depois, os criadores CLAMP confirmaram oficialmente hoje que o capítulo final do mangá será publicado na edição de janeiro de 2024 da revista Nakayoshi da Kodansha, que será lançada em 1º de dezembro.



Clear Card, que está em publicação desde julho de 2016 nas páginas da revista Nakayoshi como uma sequência do primeiro mangá Sakura Cardcaptor, é publicado há mais tempo do que a icônica série original, mas também tem mais capítulos e volumes, o último dos quais está confirmado para ser lançado em 1º de abril de 2024.

Junto com o anúncio, a obra também anunciou que 19 milhões de cópias do mangá original de Cardcaptor Sakura e Cardcaptor Sakura: Clear Card foram impressas (fisicamente) e vendidas (digitalmente).

Uma adaptação de anime para TV sob o nome Clear Card foi ao ar de janeiro de 2018 a junho de 2018, sob a direção do diretor da série original Morio Asaka no estúdio MADHOUSE. Uma sequência de Clear Card foi anunciada em 1º de abril de 2023, com detalhes que virão futuramente.:

Sinopse:

Sakura conseguiu capturar todas as Clow Cards que poderiam trazer desastre para o mundo e transformá-las em suas próprias Sakura Cards. Agora é primavera. Com cerejeiras em plena floração, Sakura está entrando no ensino médio. Seu amado Syaoran voltou de Hong Kong, e Sakura estava emocionada por estar indo para a escola com ele novamente. Mas uma noite, algo estranho acontece com seus Cards... Além disso, coisas estranhas continuam acontecendo em Tomoeda. Guiada pela chave que encontrou em seu sonho, Sakura começa a coletar cartas novamente. E então, uma nova garota se transfere para sua classe...

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)