Review #06 - Eiyū Kyōshitsu (2023)

Review #06 - Eiyū Kyōshitsu (2023)

Will
Postado Por -
0


Olá meus amigos trago hoje a Review de outro anime muito bom que vocês vão gostar, esse foi um dos meus preferidos da temporada de verão, trata-se de Eiyū Kyōshitsu (Classroom for Heroes) que fala da existência de um Lorde Demônio que aterrorizava todo o mundo até que um Herói muito forte apareceu e desafiou o Senhor Demônio, finalmente derrotando-o e terminando seu reinado. O herói então criou a Rosewood Academy, uma academia feita para ajudar heróis em treinamento a alcançar a supremacia e ajudar a defender o mundo quando necessário, só se inscreve apenas os melhores dos melhores.



A primeira a aparecer é a Arnest Flaming, uma garota com um alto senso de dever e a melhor aluna da academia, daí recebe o pseudônimo de "Imperatriz das Chamas" que um dia encontra o animado e despreocupado novo estudante de transferência Blade, um garoto que parece igualá-la no poder, algo que ela acha realmente irritante. 

Blade é o protagonista principal da obra, é o estudante de transferência na Academia Rosewood como eu disse acima, Blade é o grande herói, uma existência única no mundo, destinado a derrotar o mal. Devido a esse imenso fardo, Blade nunca foi capaz de se relacionar com outras pessoas nem formar laços de amizade com ninguém, sendo este o motivo de sua obsessão em ser uma pessoa normal. Um dos podres que Blade possuí e a Força Ímpia, Blade é assustadoramente poderoso, embora não tenha a aparência para suportá-lo. 

Usando apenas um braço, ele é capaz de derrubar um dragão. Também foi afirmado que ele é tão ridiculamente poderoso que o tipo de espada que ele usa não importa. Na velocidade imensa ele também é muito rápido, como visto em seu encontro inicial com ArnestBlade também possui visão afiada, capaz de ver qualquer coisa excepcionalmente clara. Ele pode até ver claramente até 10 quilômetros à frente. Blade e capaz de regenerar suas feridas até certo ponto, impedindo-o de morrer nas situações mais extremas.

Arnest foi então pessoalmente solicitado pelo Rei para supervisionar, e mostrar Blade ao redor da academia durante sua estadia. A história acompanha as lutas dos estudantes em sua busca para se tornarem heróis.

Arnest mesmo rivalizando com Blade passa a ter sentimentos por ele e fica diversas vezes com ciúmes dele junto com as outras meninas chega a ser hilário, ela têm um lado pervertido quando se transforma fica sem roupa nenhuma, Blade nem liga o personagem e meio tapado mas ele segura ela quando ela fica cansada de usar o máximo do poder que têm, mas nem pensem que conseguimos ver as partes íntimas da Arnest e nem têm cenas de sexo pois e censurado infelizmente 😂😂😂.





Eiyu Kyoushitsu é um anime Isekai de ação misturado com super heróis ao estilo de outros animes que têm por ai e com uma pitada pequena de ecchi, desde que comecei a assistir já vi que iria ser um dos meus preferidos da temporada e do ano, o enredo é muito bom e a trilha sonora também. 



Vimos no anime a aparição de Cú Chulainn uma dragão com grandes poderes que não confiava em humanos mas foi derrotada pelo grande herói num desafio de quem e o mais forte e terminou virando a filha adotiva do Blade. Durante o anime e muito engraçado a convivência dos dois que até tomam banho juntos.



Sophie é uma das principais heroínas do anime, conhecida pelos fãs como a "Heroína Azul". Ela é uma estudante de alto nível na Rosewood Academy, também conhecida por seu pseudônimo The Queen of Absolute Zero, Sophie é uma combatente versátil, capaz de lutar descaradamente em igualdade de condições com a Arnest. Ela é uma estudante lutadora altamente qualificada em comparação com os outros por ser a heroina artificial, ela também tem vários feitos notáveis, tais como, poder imenso, Sophie possui um poder enorme, ela também carrega uma quantidade dolorosa de poder destrutivo. Ela também têm grande velocidade, Sophie pode manobrar em velocidades muito altas, ela também é dotada de excelente durabilidade.


Surge durante o anime a Iona uma androide orgânica projetada para defender a grande biblioteca proibida do reino, ela e suas irmãs têm a diretriz de perseguir e aniquilar qualquer intruso que tente entrar nesta biblioteca à força. Iona usa a energia de Blade para recarregar sua própria energia à noite. Seu desejo de servir Blade é tão grande que mais de uma vez Iona insinuou a ele que ela está mais do que disposta a não apenas servi-lo no campo de batalha, mas também na cama. Sendo este último o seu maior desejo e fantasia.

Ela fica fazendo a segurança no quarto do Blade e a filha dele enquanto dormem e quem invadir de madrugada se lasca 

A opening é a ending são ótimas eu gosto bastante de escuta-las.

Claire uma estudante de alto nível da Rosewood Academy e uma das primeiras amigas de Blade. Ela é muito amiga de Jéssica. Claire começou como uma aluna de baixo escalão dentro da academia, no entanto, graças à sua dedicação, ela conseguiu despertar suas habilidades de cura, o que lhe permitiu entrar na classe avançada com o resto de seus amigos.

Jéssica é outra estudante de alto nível na Rosewood Academy ela também e uma das primeiras amigas de Blade. Algum tempo depois, sua verdadeira identidade como espiã com a responsabilidade de monitorar todos os movimentos de Blade foi revelada, uma stalker suprema.

Maria (Lumaria) outra das personagens é a filha do rei demônio. Ela tem uma contraparte (personalidade) chamada Mao, que é a "filha" e reencarnação do Rei demônio. Mao é a personalidade abrasiva (com atração por Blade), enquanto Maria é a personalidade tímida submissa. Mao é a personalidade original. Ambas as personalidades vivem em harmonia depois que a história se desenvolve. 

A Lumaria tem uma queda pelo Blade e em uma das cenas do anime ela beija ele na boca dizendo que era para transferir os poderes dela para ele ficar mais forte, pense num cara sortudo ele tem um harem na mão dele.

Kassim um dos estudante homem do grupo ele é de alto nível na Rosewood Academy e um dos primeiros amigos de Blade.

Por último vimo o Clay outro estudante de alto nível na Rosewood Academy ele e um dos primeiros amigos de Blade. Ele é o atual dono da espada demoníaca Blifire ele é um aprendiz de paladino e um espadachim habilidoso, com a espada curta e o escudo sendo suas principais armas. Graças ao seu treinamento duro, o apoio de seus amigos, e em particular Blifire e Mother, Clay é atualmente tão forte quanto Blade (que só tem cerca de 10% de seu poder).

Um anime com um ótimo conceito, sobre um grande herói que caiu de nível de poder depois de salvar o mundo e depois tentar viver uma vida normal. 

O conceito de um grande herói ter que ir para a escola depois que ele perdeu seus poderes e depois só querer viver sua vida, traz algumas cenas emocionantes. 

O anime também é muito engraçado em diversas cenas principalmente quando desafiam o Blade que mesmo com 10% de seu poder ainda derruba todos, ninguém ganha dele. 

Recomendo bastante que assistam vão amar essa obra prima. A determinação dos personagens é muito boa nunca desistem. O protagonista principal não sabe muito das coisas da vida e isso deixa o anime mais engraçado ainda, tentaram seduzir ele mas ele nem se tocou kkkk.

Em um certo episódio eles tentaram derrubar Blade, mas falharam lindamente e sem muita coisa acontecendo. Pelo menos as partes da comédia eram engraçadas, com Blade sem saber o que é um refém. 

As reações das meninas quando a professora/enfermeira gritou pela ajuda de Blade também foram engraçadas, com todas elas de repente querendo serem reféns. Fizeram um monte de reuniões para tentar derrubar o Blade mas nunca conseguiram kkkkkk.


Mesmo com toda essa rivalidade para serem os mais fortes, a amizade deles e firme, forte e bonita.




Nos episódios finais descobrimos que a Sophie possui vários clones que foram feitas para derrotar o Blade foi muito bom ver as diferentes formas de batalha de cada uma isso deu up no anime na reta final.


O episódio final foi bem maluco eu adorei. 

Nota: 10,0

Classroom for Heroes (Eiyū Kyōshitsu) é uma série de light novel de fantasia japonesa escrita por Shin Araki e ilustrada por Haruyuki Morisawa. A Shueisha publicou quatorze volumes desde janeiro de 2015 sob o selo Dash X Bunko. Uma adaptação de mangá com arte de Takashi Minakuchi intitulada Eiyū Kyōshitsu: Honoo no Empress foi serializada na revista de mangá seinen da Shueisha Ultra Jump entre fevereiro e agosto de 2015 e foi coletada em um único volume tankōbon. Uma segunda adaptação de mangá com arte de Koara Kishida intitulada como light novel foi serializada pela revista de mangá shōnen da Square Enix, Monthly Shōnen Gangan, desde setembro de 2016. Foi coletado em dezessete volumes tankōbon. A adaptação em série de anime do estúdio Actas foi ao ar de julho a setembro de 2023.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)