A equipe de produção do anime The Wrong Way to Use Healing Magic, adaptado da série de light novels de fantasia Chiyu Mahō no Machigatta Tsukai-kata: Senjō o Kakeru Kaifuku Yōin (The Wrong Way to Use Healing Magic: Recovery Team Running Through the Battlefield) de Kurokata revelou em um painel no Otakon no sábado que o anime terá uma segunda temporada. Notícia atualizada com um trailer.
Confira o trailer:
A primeira temporada estreou no dia 5 de janeiro. A Crunchyroll licencia e transmite o anime.
Takahide Ogata (Kaiketsu Zorori: Lalala♪ Star Tanjō, Lema! Majime ni Fumajime Kaiketsu Zorori) dirigiu o anime no Studio Add e Shinei Animation. Shogo Yasukawa (Guerras Alimentares! Shokugeki no Soma, Quality Assurance in Another World) foi responsável pelos roteiros da série, e Kenji Tanabe (BLUELOCK) desenhou os personagens. Elements Garden (Hitoshi Fujima, Seima Kondō) compôs a música.
Sinopse:
O isekai de fantasia com piadas e batalhas começa quando o estudante comum do ensino médio Usato esbarra na presidente do conselho estudantil Suzune e no colega Kazuki a caminho de casa. Todos os três são repentinamente engolidos por um círculo mágico e transportados para outro mundo.
O trio é convocado como heróis para salvar um reino do exército de um rei demônio - mas apenas Suzune e Kazuki têm o que é preciso para serem heróis. Usato acabou de ser arrastado para o passeio.
No entanto, as coisas mudam quando se descobre que Usato tem o raro conhecimento de um mago curador. Ele é sequestrado por uma mulher que se identifica como Rose, a líder do corpo de salvamento, e convocado para suas fileiras.
Kurokata lançou a série de light novels no site Shōsetsuka ni Narō em março de 2014. O selo MF Books publicou o primeiro volume com ilustrações de KeG em março de 2016 e o 12º e último volume em março de 2020. Reki Kyūgazan está adaptando a história em um mangá, e a Kadokawa está publicando os volumes impressos. A série de light novels tem mais de 4 milhões de exemplares em circulação (impressos e digitais).
Postar um comentário
0Comentários