Monster Jam | Filme baseado na corrida está em desenvolvimento

Monster Jam | Filme baseado na corrida está em desenvolvimento

Will
Postado Por -
0



Durante a D23, Johnson e Alan Bergman, da Disney, anunciaram que um filme de Monster Jam está em desenvolvimento. O filme se apoiará "na popularidade dos ralis de monster jam truck e celebrará o maior evento de automobilismo do mundo".


Johnson produzirá o filme por meio de seu banner Seven Bucks Production.


"Tivemos a oportunidade aqui de criar algo imersivo, legal e divertido, e também uma experiência de ação ao vivo para nossas famílias em todo o mundo, a partir do ponto de vista desses incríveis e icônicos monster trucks e seus motoristas muito excêntricos e loucos", disse Johnson, via Variety. "Senhoras e senhores, Monster Jam vai ser um passeio e tanto."


Johnson também disse: "Estou muito animado para dar a notícia a vocês. Como vocês sabem, eu sou um homem de caminhonete. Isso é tudo que eu dirijo. Eu dirigi minha caminhonete aqui. Está nos fundos. Vocês sabem disso, e eu amo automobilismo, amo monster trucks."


Mais detalhes da trama permanecem em segredo neste momento. Nenhuma data de lançamento foi definida e ainda não está claro se o filme será exibido nos cinemas ou estreará no Disney+.


Johnson trabalhou com a Disney em vários projetos, já que estrelou filmes como The Game Plan de 2007, Race to Witch Mountain de 2009 e Jungle Cruise de 2021. Ele também dublou Maui em Moana de 2016 e em breve dublará o personagem novamente na próxima sequência, Moana 2, que será lançada nos cinemas em novembro de 2024.


Além disso, Johnson interpretará Maui em uma versão live-action de Moana que está sendo dirigida por Thomas Kail. O filme será lançado em 10 de julho de 2026.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)