A equipe de produção de Touken Ranbu Kai -Dо̄den Chikashi Haberau Monora-, a prequela do anime Touken Ranbu Kai: Kyoden Moyuru Honnōji, ganhou primeiro trailer completo e um pôster importante na segunda-feira.
Confira o trailer:
Touken Ranbu Kai -Dо̄den Chikashi Haberau Monora- será exibido nos cinemas do Japão por apenas três semanas, a partir de 16 de agosto. Ele terá o mesmo elenco e equipe do anime Touken Ranbu Kai: Kyoden Moyuru Honnōji. A história original será focada em Heshikiri Hasebe.
Touken Ranbu Kai: Kyoden Moyuru Honnōji é a adaptação para anime da peça teatral Touken Ranbu Kyoden Moyuru Honnōji. O anime de oito episódios estreou no dia 2 de abril nos canais Tokyo MX, BS11 e outros canais e terminou no dia 21 de maio.
Elenco:
- Kōsuke Toriumi como Mikazuki Munechika
- Tomoaki Maeno como Yamanbagiri Kunihiro
- Yūki Tai como Sōza Samonji
- Daisuke Sakaguchi como Fudō Yukimitsu
- Tarusuke Shingaki como Heshikiri Hasebe
- Seiichirō Yamashita como Yagen Tōshirō
- Takuya Satō como Kōsetsu Samonji
- Takuya Satō como Shokudaikiri Mitsutada
- Ayumu Murase como Sayo Samonji
- Sōma Saitō como Namazuo Tōshirō
- Sōma Saitō como Tsurumaru Kuninaga
- Atsushi Tamaru como Ichigo Hitofuri
Kazuya Ichikawa (Bakugan, Monster Strike the Animation) dirigiu ambos os animes no estúdio Domerica. O diretor e dramaturgo da peça, Kenichi Suemitsu (Welcome to the Ballroom, Delico's Nursery) voltou para supervisionar e escrever os roteiros da série. Mari Takada (Bakugan, Monster Strike the Animation) desenhou os personagens, e Ryūnosuke Kasai (7th Time Loop: The Villainess Enjoys a Carefree Life, Fluffy Paradise, Love After World Domination) compôs a música.
Touken Ranbu Kyoden Moyuru Honnōji é a primeira de 15 peças teatrais não-musicais baseadas no jogo Touken Ranbu Online (até agora). A peça segue Fudō Yukimitsu, a espada (antropomorfizada) que o lendário líder da vida real Oda Nobunaga recebeu de seu assistente Mori Ranmaru.
O "jogo de treinamento de personificação de espadas" Touken Ranbu pega espadas famosas da história japonesa e as interpreta como bishōnen. A Nitroplus projetou os personagens e cenário. O jogo foi lançado no Japão em janeiro de 2015.
A franquia inspirou a série de anime Katsugeki: Touken Ranbu e um próximo filme de anime, bem como as duas séries de anime do spin-off de Touken Ranbu: Hanamaru, uma trilogia de filmes de anime e um filme de anime de compilação. A franquia também inspirou dois filmes live-action, uma série de musicais de palco e uma série de peças de teatro, bem como vários mangás.
Johren lançou o jogo de navegador Touken Ranbu original em abril de 2021, e lançou a versão para smartphone do jogo em agosto de 2021.
Postar um comentário
0Comentários