Criminal | Série terá Luke Evans se juntando ao elenco

Criminal | Série terá Luke Evans se juntando ao elenco

Will
Postado Por -
0


A Amazon Prime Video anunciou que o astro de Nove Estranhos Perfeitos, Luke Evans, foi oficialmente convocado para integrar o elenco de Criminal próxima série de drama policial da Amazon MGM Studios, que estreará no Prime Video. Ele deve interpretar o papel principal de Tracy Lawless.


A descrição completa do personagem diz: "Tracy Lawless foi expulso da vida fora da lei de sua família aos 18 anos, quando um juiz lhe deu a escolha da prisão ou do exército. No Exército, Tracy prosperou, seus instintos selvagens de fora-da-lei foram canalizados para a disciplina estrita dos militares. Ele foi colocado nas Forças Especiais e treinado para ser um especialista em operações secretas e guerra de guerrilha. Mas, por baixo de tudo, o sangue sem lei ainda bombeia em seu coração."


Evans se juntará aos membros do elenco previamente anunciados Emilia Clarke, Charlie Hunnam, Richard Jenkins, John Hawkes, Adria Arjona, Logan Browning, Kadeem Hardison, Pat Healy, Taylor Sele, Gus Halper, Aliyah Camacho, Michael Mando, Marvin Jones III, Michael Xavier e Dominic Burgess


A série é baseada na série de graphic novel de mesmo nome de Ed Brubaker e Sean Phillips. A produção executiva é de Brubaker, que também assinou como showrunner, com os cineastas da Capitã Marvel Ryan Fleck e Anna Boden ligados para dirigir os quatro primeiros episódios. 


A série é uma produção da Legendary Television e Amazon MGM Studios, com produção executiva de Phillips, Sarah Carbiener e Philipp Barnett.


Lançada originalmente em 2006, Criminal é uma série de quadrinhos publicada originalmente pela Marvel Comics e agora publicada pela Image Comics. Ele segue várias histórias independentes que se concentram em diferentes personagens, todos os quais cresceram no centro fictício da cidade e muitas vezes frequentam o mesmo bar e compartilham uma história de crescimento no mundo do crime.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)