A Fox anunciou mais três nomes ao elenco da segunda temporada da série Accused, incluindo a atriz Taylor Schilling. A série antológica da Fox, desenvolvida por Howard Gordon, ganhará novos episódios em 2024.
Baseado na premiada série britânica de mesmo nome, Accused – conta do ponto de vista de um réu – é um thriller que narra os crimes angustiantes de diferentes acusados em cada episódio.
Sinopse:
A série narra pessoas comuns se envolvendo em situações extraordinárias, onde uma volta errada leva a outra, até que seja tarde demais para voltar atrás.
Além de Schilling, a série antológica também adicionou Justin Chambers (Grey's Anatomy) e Danny Pino (Mayans M.C.) ao elenco da 2ª temporada, juntando-se aos membros do elenco previamente anunciados Felicity Huffman (Desperate Housewives), William H. Macy (Shameless), Nick Cannon (Love Don't Cost a Thing) e Michael Chiklis (The Shield).
Schilling, Chambers e Pino devem estrelar o episódio "April's Story", após o crime que altera a vida de uma enfermeira. Schilling será o protagonista de April, enquanto Chambers e Pino interpretarão Tyler e Jake, respectivamente. A segunda temporada também reunirá Pino e Chiklis, que estrelaram o thriller policial Hotel Cocaine, da MGM+.
Os produtores executivos da série incluem: Gordon, Alex Gansa, David Shore, Erin Gunn e Daniel Pearle, com Gordon e Pearle servindo como showrunners. Produtores executivos adicionais incluem Milan Cheylov, Frank Siracusa, John Weber, Jacob Cohen-Holmes, Jimmy McGovern, Sita Williams, Roxy Spencer e Louise Pedersen.
Mais conhecida por seu papel como Piper Chapman em Orange Is The New Black, da Netflix, Schilling é uma atriz indicada ao Emmy com papéis principais em The Lucky One, Stay, The Overnight, Take Me, Family, The Prodigy, Mercy, Pam e Tommy e Dear Edward.
Os créditos de atuação de Chambers incluem Liberty Heights, The Wedding Planner, Hysterical Blindness, Broken City e The Offer. Enquanto isso, Pino é conhecido por estrelar como Miguel Galindo no drama policial Mayans M.C.
Postar um comentário
0Comentários