A Different Man | Filme de comédia sombria ganha trailer e pôster

A Different Man | Filme de comédia sombria ganha trailer e pôster

Will
Postado Por -
0



A A24 divulgou o primeiro trailer e pôster oficial de A Different Man filme de comédia sombria/thriller psicológico protagonizado por Sebastian Stan como Edward, um ator com neurofibromatose que passa por um procedimento médico que muda sua vida e altera radicalmente seu rosto. Quando Edward perde um papel por causa de sua nova aparência, ele fará de tudo para recuperá-lo.


Confira o trailer:





Além de Stan, A Different Man tem no elenco: Renate Reinsve, Adam Pearson, C. Mason Wells, Owen Kline, Charlie Korsmo, Patrick Wang e Michael Shannon.


Sinopse:


O aspirante a ator Edward passa por um procedimento médico radical para transformar drasticamente sua aparência. Mas seu novo rosto de sonho rapidamente se transforma em um pesadelo, pois ele perde o papel que nasceu para desempenhar e se torna obcecado em recuperar o que foi perdido."


Stan disse que levou até três horas para aplicar as próteses necessárias para interpretar um homem com neurofibromatose. O ator explicou como a transformação, infelizmente, deixou as pessoas "desconfortáveis", dificultando a conexão.


"E aí eu tinha esse tempo, então eu andava na rua, tomava um café. Eu estava com muito medo de fazer isso sozinho, como se tivesse que ter meu amigo comigo", disse Stan ao IndieWire. "Eu só via o que ia acontecer. E todos, [em] todos os lugares, estavam me respondendo e nem uma vez alguém pensou que eu era ator. Todo mundo acreditou."


Um Homem Diferente é escrito e dirigido por Aaron Schimberg. Os produtores incluem Christine Vachon, Gabriel Mayers e Vanessa McDonnell. É um reencontro para Schimberg e Pearson, que colaboraram no filme Chained for Life, de 2018.


A Different Man estreou no Festival de Sundance de 2024 em janeiro de 2024. Em seguida, foi exibido no Festival Internacional de Cinema de Berlim de 2024, com Stan recebendo o Urso de Prata de Melhor Performance Principal.


A Different Man chega aos cinemas no dia 20 de setembro de 2024.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)