Três Espiãs Demais vai ganhar série live action

Três Espiãs Demais vai ganhar série live action

Fernando
Postado Por -
0



A Amazon MGM Studios anunciou que está desenvolvendo oficialmente uma série live-action de Totally Spies (Três Espiãs Demais) baseada na série animada clássica de Banijay Kids do início dos anos 2000.


O projeto terá produção executiva do vencedor do Emmy Will Ferrell através de seu banner Gloria Sanchez Productions. Isso ocorre depois de mais de duas décadas desde que a comédia de espionagem animada francesa fez sua estreia. Depois que sua exibição original terminou em 2008, Totally Spies foi revivido duas vezes, com a primeira abrangendo 2013-2015. O revival mais recente veio na forma da 7ª temporada, que estreou em 12 de maio de 2024 e atualmente está no ar na Gulli na França. Espera-se que faça sua estreia internacional no Cartoon Network e Discovery Kids em uma data posterior.


A série live-action seguirá as icônicas melhores amigas Clover, Alex e Sam enquanto navegam salvando o mundo como espiões internacionais enquanto tentam sobreviver aos altos e baixos da vida universitária do primeiro ano", diz o registro.


Baseada na série animada original criada por Vincent Chalvon-Demersay e David Michel, a série live-action de Totally Spies tem produção executiva de Jessica Elbaum e Alix Taylor para a Gloria Sanchez Productions ao lado de Benoît Di Sabatino para Banijay Kids & Family. É uma coprodução entre Amazon MGM Studios e Banijay Kids & Family. No momento, o projeto ainda não tem roteiristas ou membros do elenco comprometidos com ele.


"Will, Alix e eu estamos entusiasmados em nos juntar aos nossos parceiros na Amazon e na Banijay para dar vida a 'Totally Spies!' como uma série live-action", disse Elbaum em um comunicado (via Variety). "Gloria Sanchez foi originalmente fundada para contar histórias sobre personagens complicadas e empoderar vozes e contadores de histórias femininas. Como fãs de longa data da série animada, não poderíamos pensar em uma história mais adequada ao nosso ethos. Os temas do poder feminino, nunca sacrificar a amizade, a diversão ou seu verdadeiro eu para ser bem-sucedido ressoaram conosco naquela época e nos sentimos maduros para revisitar agora."

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)