The Magic Faraway Tree filme de romance terá atriz Nicola Coughlan no elenco

The Magic Faraway Tree filme de romance terá atriz Nicola Coughlan no elenco

Will
Postado Por -
0



Foi revelado que a atriz Nicola Coughlan se juntou ao elenco do filme The Magic Faraway Tree. Ela deve estrelar ao lado dos já anunciados Andrew Garfield e Claire Foy. O filme será baseado no romance infantil homônimo de Enid Blyton, de 1943.


Coughlan foi escalada como Silky, uma fada da floresta que pode transportar visitantes para terras mágicas distantes. Neal Street Productions, Elysian Film Group e Ashland Hill Media Finance (via The Hollywood Reporter ) anunciaram a notícia mais de um mês depois que Garfield e Foy foram confirmados como protagonistas do filme. 


A produção da adaptação cinematográfica de The Magic Faraway Tree começará no final deste mês.


Além de Coughlan, cuja interpretação de Penelope Featherington em Bridgerton foi elogiada pela crítica e pelo público, a estrela emergente de Baby Reindeer, Jessica Gunning, também foi escalada como Dame Washalot. 


Enquanto isso, o THR também informou que Lenny Henry (Chef!) e Michael Palin (Monty Python e o Santo Graal) estrelarão ao lado de Simon Russell Beale (A Morte de Stalin) como “um trio de sábios místicos da Terra dos Sabe-Tudo”. .”


Completando o elenco estão Nonso Anozie (Sweet Tooth) como Moonface, Dustin Demri-Burns (Slow Horses) como Saucepan Man, Mark Heap (A Escola do Bem e do Mal) como Sr. ) como Sr. Watzisname. 

A adaptação cinematográfica será dirigida por Ben Gregor e escrita pelo roteirista de Paddington 2, Simon Farnaby.


Baseado na amada série de livros The Faraway Tree, a próxima adaptação cinematográfica verá Foy e Garfield como um casal, Polly e Tim Thompson, que são forçados a se mudar para o distante interior da Inglaterra junto com seus filhos Beth, Joe e Fran


Sinopse:


Logo após a chegada da família ao campo, as crianças descobrem uma árvore mágica e seus residentes extraordinários e excêntricos, incluindo os preciosos personagens Moonface, Silky, Dame Washalot e Saucepan Man. No topo da árvore, eles são transportados para terras espetaculares e fantásticas e, através das alegrias e desafios de suas aventuras, a família aprende a se reconectar e a valorizar uns aos outros pela primeira vez em anos.”

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)