Mamonas Na Cama #1 - As Pitchulinhas da banda.

Lucas "Neo" Fabiano.
Postado Por -
0

 

Dia 12 de junho o Dia dos Namorados, dos apaixonados e como qualquer outra pessoa eu estou sozinho no meu canto sem ninguém... É foda né? Enfim, para quem não sabe eu sou muito romântico, mas romântico naquele estilo bem antigo e eu quero fazer uma coisa romântica e como sou fã dos Mamonas apenas uni o útero ao agradável e simplesmente resolvi fazer uma matéria sobre os amores que cada integrante da banda teve em seus anos aqui na terra, então coloquem “Bois Don't Cry” ou “Uma Arlinda Mulher” em seus fones de ouvido e vamos nessa!


AS NAMORADAS DOS GAROTOS DE GUARULHOS! 🦠


1 - Cátia - A namorada de Samuel Reoli


O Samuel namorou ela por 2 anos e o namoro chegou ao fim ainda nos tempos de Utopia e segundo a própria Cátia eles terminaram porque achava enjoativo e não gostava do jeito muito carinho e meloso do Samuel e com certeza ela deve se arrepender bastante de ter perdido esse homem. 

Curiosidade: Samuel era o mais mulherengo da banda e sempre ficava com alguma garota ou dava em cima delas na época de sucesso da banda e um desses exemplos é a Nereide Nogueira que é a musa do clipe de “Pelados Em Santos”.  


2 - Simone - A namorada de Júlio Rasec

Este sem dúvidas é o namoro da banda que tem menos detalhes e sabemos que este motivo se deve ao fato de que namoro da moça com o nosso tecladista foi bem curto se iniciando no início de 1996 e que lio não queria que o namoro fosse público, porque iria matar a privacidade do relacionamento e talvez ele confirmasse depois de alguns meses de relacionamento, mas sabemos que ambos estavam bem felizes. 

3 - Aninha - A namorada de Bento Hinoto.

A história de Alberto Hinoto e Cleide Aparecida de Almeida se conheceram através dos comícios de Geraldo Celestino em julho de 1994, onde Bento ajudava Aninha a equalizar o som dos shows que ocorriam ali e eles ficavam lá de curtição todo dia menos nas segundasBento como mais experiente ensinava tudo a ela e levava ela e Dinho para casa de carro, resumindo ambos ficavam quase 4 horas junto de terça a domingo e como estamos falando de amor logo 2 meses depois Bento ao largar Aninha na porta de casa ele deu o verdadeiro ultimato perguntando se a mesma gostaria de namorar ele, ela falou que ele teria que pedir para a mãe dela por ela ter apenas 16 anosBento deu a ideia de namorarem naquele dia e no dia seguinte ele pediria a mão dela, trato feito no dia seguinte como um bom moço o garoto se apresentou para a sogra onde a mesma sabia que aquelas caronas iriam dar em namoro.

Mas logo Bento se revelou a verdadeira encarnação do homem ciumento 100% ao ponto onde ela não podia cumprimentar amigos homens dele e dela com abraços e beijos, não podia nem caminhar e passear sozinha porque sempre estava acompanhado ou do Bento, ou de Maurício, irmão do mesmo que cuidava dela.

Curiosidade 1 — Sabe o cabelo rastafári do nosso guitarrista? Então, Aninha descolou a cabeleireira para fazer o penteado do amado.

Curiosidade 2 — A garota trabalhou nos estúdios de Rick Bonadio onde atendia os telefonemas das fãs apaixonadas em seu amado e nos outros integrantes (Principalmente Dinho).


3 - Cláudia - A namorada de Sérgio Reoli.

Sérgio conheceu Cláudia por meio de uma amiga em comum que estava conversando com ele e seu irmão Samuel, a Cláudia entrou na conversa, depois saiu, pois tinha que ir a uma festa temática dos anos 60 e não deu 15 minutos o nosso baterista foi atrás dela com o seu fusca 1966 convidando a garota para ir comer pizza, a garota recusou, pois tinha que ir à festa. Dois dias depois, num domingo a banda Utopia estava se apresentando em um ginásio e Cláudia foi ver a apresentação, quando acabou a garota estava indo embora quando Sérgio apareceu atrás dela pedindo o seu número e logo após isso dando lhe um beijo de cinema. Na terça-feira Sérgio foi buscar a garota na escola e após alguns amassos dentro do carro Sérgio deu o ultimato falando se Cláudia queria namorar ele, a garota pediu um tempo para pensar e Sérgio rebateu dizendo que a menina teria dois minutos para pensar e depois de dois beijos Sérgio pediu para a garota anotar aquele dia, 13 de agosto de 1991 dizendo que iriam se casar no dia 13 de agosto de algum ano, Cláudia então escolheu o ano do casamento que foi 2003.

Um dos momentos mais lindos do casal foi quando Crá preparou uma festa de aniversário surpresa para o namorado recheada de doces e tudo mais, pois acabou descobrindo pelo próprio que o baterista nunca teve uma festa de aniversário em sua vida demonstrando como era a sua vida humilde e bem simples antes dos Mamonas Assassinas.

Em 14 de janeiro de 1996, logo após todo o estouro dos Mamonas e o show do ThoumezãoSérgio acabou pedindo um tempo pra Crá, pois a turnê da banda extremamente cansativa e o sucesso nacional estavam mexendo com a sua cabeça o deixando confuso e inseguro sobre tudo, então quando Sérgio disse isso dentro do Dogde-RAM 1995 a Crá ambos choraram muito, mas a garota concordou que seria melhor dar uma parada no relacionamento e após sair do carro e caminhar em direção ao prédio Sérgio falou:

- “A gente se ”.

Cláudia conseguiu repetir a mesma frase a Sérgio no lugar onde se conheceram há 4 anos, 5 meses e um dia. Aquela foi a última vez que se viram, mas não a última vez que se falaram.


4 - Mirella - A primeira namorada de Dinho.

Mirella conheceu Dinho em 1992 na época do "auge" do Utopia, onde a banda participou de um programa comandado pelo pai da Mirella, não demorou muito para os olhares do vocalista e da garota se encontrarem e acabaram tendo um namoro de 3 anos aonde grande parte dele é relatado no livro da Mirella que foi lançado em 1996, apenas meses depois da morte do vocalista e da banda, o que trouxe grande ódio por parte de alguns fãs. O namoro foi no mínimo conturbado pelo excesso de ciúmes do cantor e também o namoro dele foi a inspiração para as músicas “Pelados Em Santos, “1406”, “Bois Don't Cry”, “ Vem O Alemão” e “Chopis Centis”, onde a penúltima música foi feita pelo ciúme do cantor por um
surfista loiro que dava em cima de Mirella e “Chopis Centis sendo uma música feita em homenagem aos primeiros encontros do casal, mas é claro que vocês querem saber de “Pelados Em Santos" e sinceramente a história da música é confusa, enquanto Mirella fala que foi feita pra ela outras versões dizem que Dinho já tinha escrito algumas partes da música antes de Mirella, mas o que podemos dizer de verdade é que alguma parte da música foi realmente escrita pra ela durante uma noite que Dinho passou na praia e dormiu, pois, a família de Mirella não aceitava bem o cantor em sua casa. Já sobre o término do cantor e a produtora de TV é controvérsia, segundo Mirella após a volta da banda da viagem de Los Angeles e o sucesso estrondoso dos Mamonas ter começado nas rádios o Dinho ficou mais frio com Mi, ficou mais distante e segundo ela ambos acabaram tendo uma conversa que durou 3 horas na garagem de sua casa onde ambos choraram e Dinho falou que iria voltar para Mirella, já na versão de Grace, irmã do vocalista, o relacionamento já não estava muito bem e quando o seu irmão deu o ultimato na Mi falando que se ela o buscasse no aeroporto então o relacionamento iria voltar e se ela não fosse então teria acabado tudo, tanto na versão de Grace e Mirella a garota não foi buscar o vocalista claro quem em contextos diferentes. A Mirella além do livro, apareceu no programa do Geraldo Luís contando a sua história e mostrando fotos e vídeos inéditos do cantor, esse programa foi polêmico, pois, segundo a família do vocalista e o próprio Rick Bonadio muita coisa dita ali eram mentiras, no final recomendo verem o programa e lerem o livro só para compreenderem melhor e mesmo independente de tudo sabemos que na época do Utopia ela ajudou muito a banda a aparecer na TV e querendo ou não inspirou algumas partes de músicas que hoje a gente ri e chora escutando, como “Pelados Em Santos.


5 - Valéria - A noiva de Dinho.

4 de agosto de 1995, foi o dia onde Dinho e Valéria se conheceram numa boate, o vocalista quando viu a modelo que tinha voltado dos EUA ficou encantado e começou a seguir a garota para tudo quanto lado e como o nosso vocalista era o vocalista dos Mamonas Assassinas decidiu se apresentar indo à mesa do DJ e falando ser o Dinho dos Mamonas e iria tocar “Vira-Vira”, naquele momento, Valéria reconheceu a música que tinha escutado por uma amiga onde a Val não gostou, após isso ambos começaram a conversar e Dinho pagou uma bebida para ela. Na rua, Dinho cantou “Pelados Em Santos” para ela a deixando envergonhada, pois tinha várias pessoas olhando e Dinho já falou se ela gostaria de namorar ele, Valéria recusou no primeiro momento, mas Dinho não iria desistir convencendo a mesma a entrar em seu Fiat Uno sem freio de mão com a desculpa de que a levaria para casa para ele memorizar o caminho, depois disso ambos trocaram números e o vocalista ligou no dia seguinte para ela marcando um encontro no McDonald's, depois disso foram para a mesma boate, dançaram forró e lambada e Dinho falou amar Val o que a mesma disse ser cedo demais e quando o vocalista retrucou dizendo não ela apenas concordou e disse que iria avisar quando o amasse. Uma semana depois a garota foi num show da banda e se sentiu enciumada com o vocalista por ser o bonitão da banda e muitas garotas gritarem para ele e quando o viu de cueca no palco simplesmente aceitou o sentimento e mais tarde buscou o vocalista no estúdio de Rick onde a mesma pediu Dinho em namoro. 

O namoro deles foi tão intenso, tão romântico que em menos de 32 dias o vocalista pediu a mão de Val em casamento, os dois iriam se casar em setembro de 1996 na Serra da Cantareira, onde o casal iria chegar de carruagem e partiriam de helicóptero e naquele momento seriam Alecsander Alves Zoppello e Valéria Zoppello Alves.


No geral foi isso meus pitchulos e pitchulinhas, lembre-se que hoje mesmo ainda teremos uma matéria sobre as namoradas ficcionais da banda que estão presentes na série e no filme, eu gostaria de encerrar esta matéria de uma forma romântica e bonita, uma homenagem a todos os românticos apaixonados, a essas pitchulas e aos nossos eternos Mamonas Assassinas.


Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)