The Girls on the Bus série foi cancelada após 1º temporada

The Girls on the Bus série foi cancelada após 1º temporada

Will
Postado Por -
0



O Max confirmou que a mais recente série de drama político The Girls on the Bus, foi cancelada oficialmente e não voltará para mais uma temporada. Isso ocorre depois que o drama liderado por Melissa Benoist encerrou recentemente a temporada de estreia de 10 episódios no último dia 9 de maio.


De acordo com o Deadline, o Max decidiu não renovar The Girls on the Bus para uma segunda temporada, depois que a série não conseguiu entrar no Top 10 do ranking semanal de streaming da Nielsen. O drama político marcou o primeiro grande projeto de TV de Benoist em três anos, desde o encerramento da série Supergirl, da The CW, que ficou no ar por seis temporadas, de 2015 a 2021.


"Embora o serviço de streaming Max não vá avançar com uma segunda temporada de The Girls on the Bus, somos gratos por ter feito parceria com a imensamente talentosa Amy Chozick, Julie Plec, Rina Mimoun, bem como as equipes da Berlanti Productions e Warner Bros. "Estamos muito orgulhosos dessa história poderosa de família e celebração do jornalismo, em todas as suas formas. Agradecemos a eles e ao nosso elenco inigualável por todo o seu incrível trabalho e colaboração."


The Girls on the Bus foi criada e produzida por Amy Chozick e Julie Plec, com Rina Mimoun como showrunner. Foi inspirado nas experiências de Chozick como repórter político no ônibus de campanha com vários candidatos presidenciais. 

A série também é estrelada por Carla Gugino, Natasha Behnam, Christina Elmore, Brandon Scott, com Griffin Dunne, Mark Consuelos e Scott Foley. Além de liderar o elenco, Benoist também atuava como produtor. Este projeto também a reuniu com os produtores executivos Greg Berlanti e Sarah Schechter, com quem Benoist já trabalhou nos programas do Arrowverso.


Sinopse:


A série acompanha quatro jornalistas, cada uma delas diferente em seus estilos de reportagem e personalidades. A história gira em torno de Sadie McCarthy, uma jornalista que romantiza uma era passada de reportagens de campanha e descarta toda a sua vida para uma chance de cobrir um candidato presidencial para um jornal de registro", diz o logline. Sadie se junta ao ônibus e acaba se relacionando com três competidoras, Grace, Lola e Kimberlyn. Apesar de suas diferenças, as mulheres se tornam uma família com um assento na primeira fila para a maior novela da cidade – a batalha pela Casa Branca.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)