Meu Malvado Favorito 4 ganha segundo trailer


A Illumination divulgou hoje o segundo trailer de Meu Malvado Favorito 4 (Despicable Me 4). O trailer antecipa a chegada de um grupo de "Mega Minions" para ajudar Gru e sua família a salvar o dia.

O trailer também mostra a criação de um grupo de Minions superpoderosos, encarregados de ajudar a derrubar Maxime Le Mal (Will Ferrell). O novo grupo de Minions apresenta superpoderes como super força, um olho de feixe de laser e muito mais.

Confira o trailer:



Os membros do elenco que retornaram também incluem Miranda Cosgrove, Steve Coogan, Chris Renaud, Dana Gaier e Pierre Coffin

O elenco também vai ter novos personagens como:

Sofia Vergara, Stephen Colbert, Chloe Fineman e Madison Polan. Ferrell dá voz ao novo inimigo de Gru, Maxime Le Mal, enquanto Vergara interpreta a namorada femme fatale Maxime, Valentina.

O roteiro do novo filme é escrito por Mike White ( Escola de Rock , The White Lotus ), e o diretor da franquia Chris Renaud ( A Vida Secreta dos Pets 2 ) retorna para comandar a franquia após ficar afastado dela por uma década. Ele dirigiu pela última vez Meu Malvado Favorito 2 , e desta vez está dividindo as funções de direção com Patrick Delage em sua estreia na direção.

Meu Malvado Favorito 4 está programado para estrear nos cinemas no dia 3 de julho de 2024.

Fernando

Um grande apreciador de animes e da cultura japonesa. Dono do blog Stone Nippon onde posto informação e entretenimento otaku e geek.

Próxima Postagem Postagem Anterior

نموذج الاتصال