Lady in the Lake (A Dama do Lago): suspense de Natalie Portman ganha data de estreia na Apple TV+

 


Lady in the Lake (A Dama do Lago), o próximo suspense conduzido por Natalie Portman, agora tem data de estreia para Apple TV+. A série limitada de sete episódios fará sua estreia global com seus dois primeiros episódios na sexta-feira, 19 de julho. A partir daí, novos episódios serão lançados todas as sextas-feiras até 23 de agosto.

A próxima série dramática é baseada no romance mais vendo do New York Times de 2019, da autora Laura Lippman, e se concentra no desaparecimento de uma jovem na década de 1960.

Qual é a história de A Dama do Lago e seu elenco?

A história ganha forma no desaparecimento de uma jovem que chama a atenção da cidade de Baltimore no Dia de Ação de Graças de 1966. Em particular, a vida de duas mulheres converge no que é descrito como uma “rota de colisão fatal”, segundo a sinopse oficial.

Portman, vencedora do Globo de Ouro e do Oscar, interpreta Maddie Schwartz, uma dona de casa judia que busca deixar um passado oculto para trás e ressurgir como jornalista investigativa. Enquanto isso, o indicado ao Emmy, Moses Ingram, interpreta Cleo Sherwood. Ela é uma mãe que está equilibrando o ponto fraco político de Black Baltimore, ao mesmo tempo que luta para sustentar sua família. As vidas de Maddie e Cleo parecem ter algum tipo de conexão, a princípio. Mas tudo muda quando Maddie fica obcecada pela morte misteriosa de Maddie, que leva tudo ao perigo.

Junto com Portman e Ingram, o elenco inclui Y’lan Noel, Brett Gelman, Byron Bowers, Noah Jupe, Josiah Cross, Mikey Madison e Pruitt Taylor Vince. Vem da diretora de Honey Boy, Alma Har’el, que também dirigiu o filme-concerto Shadow Kingdom: The Early Songs of Bob Dylan.

Vindo da quinta temporada, A Dama do Lago é produzido por Crazyrose e Bad Wolf America. É criado, produzido, escrito e dirigido por Har’el ao lado do parceiro produtor Christopher Leggett. Além de estrelar, Portman atua como produtor executivo ao lado da parceira de produção Sophie MasNathan Ross e o falecido Jean-Marc Vallée atuam como produtores executivos de Crazyrose, e Julie Gardner é produtora executiva de Bad Wolf America. Layne Eskridge, Amy Kaufman, Boaz Yakin e o autor Lippmann também são produtores executivos.

Ikki-Kun

Um grande apreciador de conteúdo geek, gosto de ver animes, ler mangás e livros e jogar. Gosto de conversar sobre o que gosto e preservo o respeito mútuo.

Próxima Postagem Postagem Anterior

نموذج الاتصال