Shūmatsu Train Doko e Iku? anime original ganha terceiro trailer


Kadokawa revelou hoje o terceiro trailer intitulado “Let’s Depart!” do anime original dodiretor de Girls und Panzer e Shirobako , Tsutomu Mizushima, Shūmatsu Train Doko e Iku?.

Confira o trailer:


Elenco: 

  • Azumi Waki ​​como Nadeshiko Hoshi, apelidada de Nadeko
  • Erisa Kuon como Reimi Kuga
  • Hina Kino como Akira Shinonome
  • Chika Anzai como Shizuru Chikura
  • Nao Tōyama como Yōka Nakatomi
  • Kazuyuki Okitsu como Zenjiro
O anime também tem um personagem sem voz o cachorro chamado Pochisan.

O anime estreará no canal AT-X em 1º de abril também vai ser exibido nos canais Tokyo MX, KBS Kyoto, Sun TV e BS11. A Crunchyroll transmitirá o anime sob o título Train to the End of the World.

Sinopse:

A história do anime se passa em uma cidade em um campo não tão comum, onde uma grande e estranha ocorrência está acontecendo com seus moradores. Mas uma jovem chamada Shizuru Chikura tem um forte desejo de ver sua amiga perdida novamente. Shizuru e outras três meninas embarcam em um trem abandonado e partem para o mundo exterior, onde a sobrevivência não é certa. O que os espera na última parada do "Trem do Juízo Final"?

Tsutomu Mizushima (Girls und Panzer, Shirobako) está dirigindo o anime na EMT Squared. Michiko Yokote (Shirobako, Escola da Prisão, Cowboy Bebop, Rurouni Kenshin) está supervisionando os roteiros da série, e Asako Nishida (Terra do Lustroso, Love Live! School idol project) está projetando os personagens com base nos designs originais de namo, e servindo como diretor chefe de animação. Miho Tsujibayashi está compondo a música.

Rei Nakashima canta a música tema de abertura “GA-TAN GO-TON” e Rokudenashi canta a música tema de encerramento “Eureka”.

Fernando

Um grande apreciador de animes e da cultura japonesa. Dono do blog Stone Nippon onde posto informação e entretenimento otaku e geek.

Próxima Postagem Postagem Anterior

نموذج الاتصال