O site oficial do anime Re:Monster, baseado na série de light novels de Kanekiru Kogitsune e Kobayakawa Haruyoshi, revelou novos membros do elenco e a data de estreia para o dia 4 de abril. O site oficial do anime também divulgou um novo pôster.
Os novos membros do elenco são:
- Aya Yamane como Hobsei
- Nichika Omori como Hobsato
- Hibiku Yamamura como Gêmeos
- Miyuri Shimabukuro como O Ferreiro
- Hisako Tōjō como O Alquimista
- Takuya Satō como Gobrou
- Kenta Hosoda como Gobkichi
- Ai Kakuma como Gobmi
- Kana Ueda como Gobe
- Mai Kanno como A Ruiva
Takayuki Inagaki (Birdie Wing -Golf Girls' Story-, Chio's School Road) está dirigindo o anime no Studio DEEN. GENCO está produzindo o anime. Hiroshi Yamaguchi (To Heart, Comic Party, ToHeart2) é o responsável pela composição da série. Junichi Takaoka (Gravion) está desenhando os personagens. Go Sakabe está compondo a música. Norito Kondo é o diretor de fotografia.
Yuka Kadowaki é a designer de cores, enquanto Kazuhiro Arai é o diretor de arte. Shuhei Abe é o diretor de som, enquanto Naoto Yamaya (Sound Box) é creditado pelos efeitos sonoros. Nobuhito Kojima (Cygames) é o mixer de som. Studio TRON é o estúdio de gravação. SABERLINKS é creditado pela produção de som. Yuki Koike é o editor.
Chansung, membro da boy band sul-coreana 2PM, e o artista japonês de hip-hop AK-69 estão colaborando para produzir a música tema de abertura "Into the Fire", com vocais do membro da boy band 2AM Lee Changmin. O duo vocal de rock EverdreaM está tocando a música tema de encerramento do anime intitulada "Sadame" (escrita como "Unmei" ou Fate).
Sinopse:
A história segue Rou, que reencarna como um goblin após ser morto por um ladrão. Ele mantém suas memórias e habilidades de sua vida anterior, e começa a evoluir rapidamente ao devorar outros monstros. Ele forma um grupo com outros goblins e outras raças, e se envolve em várias situações no mundo fantástico onde humanos, demônios e bestas lutam pelo poder.
Re:Monster é uma série de light novels que começou a ser publicada online em 2012, e foi adaptada em mangá em 2014. A série tem mais de 4 milhões de cópias impressas no Japão.
Postar um comentário
0Comentários