Blackout novo filme de terror com lobisomem ganha primeiro trailer e pôster

Blackout novo filme de terror com lobisomem ganha primeiro trailer e pôster

Will
Postado Por -
0


A Dark Sky Films divulgou o primeiro trailer e pôster de um novo filme de terror com lobisomem intitulado Blackout


Confira o trailer:




Sinopse:

A história gira em torno de um artista de uma pequena cidade Charley (Alex Hurt), "um homem torturado cujas bebedeiras se confundem com sua suspeita sorrateira de que ele provavelmente poderia ser um lobisomem. Ele se distancia daqueles que ama e afunda mais fundo na solidão, seus flashes de memória de seus atos macabros noturnos manifestados através de sua obra de arte."

O filme é do diretor Larry Fessenden (Hábito, Depraved) e este é o terceiro filme de uma trilogia de monstros que ele criou. Os dois primeiros filmes incluíram seu filme de vampiros  Habit e seu filme Frankenstein Depraved.

O cineasta disse em um comunicado: "Estou interessado em encontrar novas verdades nos tropos de monstros clássicos da minha juventude. A essência de cada criatura dita o ambiente do filme e, claro, o lobisomem está fora de controle e arrependido, então essa dualidade moldou minha história. Estou animado para trabalhar com a Yellow Veil novamente, eles entendem meu cinema e têm sido defensores ferozes."

O elenco também inclui:

Addison Timlin, James LeGros, Kevin Corrigan, Barbara Crampton, Joe Swanberg e muito mais.

O filme vai estrear no dia 12 de abril de 2024.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)