Megalopolis filme ganha pôster

Megalopolis filme ganha pôster

Will
Postado Por -
0


Foi divulgado por Francis Ford Coppola um pôster imagem do seu aguardado filme Megalopolis, que surge em forma de capa. Não é muito, mas é o suficiente para provocar qual será o tom do filme. 

Sinopse:

O filme conta a história de um arquiteto que sonha com uma versão utópica de Nova York em um futuro próximo e sua batalha com o prefeito conservador, que tem outras ideias sobre a cidade. Dentro do épico está uma infinidade de histórias e personagens. "O destino de Roma assombra um mundo moderno incapaz de resolver seus próprios problemas sociais nesta história épica de ambição política."

Coppola descreveu o filme como "uma história de amor". Uma mulher é dividida entre lealdades a dois homens. Mas não apenas dois homens. Cada homem vem com um princípio filosófico. Um deles é seu pai, que a criou, que lhe ensinou latim no colo e se dedica a uma visão muito mais clássica da sociedade, o tipo Marco Aurélio. O outro, que é o amante, é inimigo do pai, mas se dedica a um "Vamos pular para o futuro, vamos pular todo esse lixo que contaminou a humanidade por 10 mil anos. Vamos encontrar o que realmente somos, que somos uma espécie iluminada, amigável e alegre".

Coppola também disse anteriormente sobre o filme: "O que me faria realmente feliz? Não é ganhar muitos Óscares porque já tenho muito e talvez mais do que mereço. E não é que eu ganhe muito dinheiro, embora eu ache que com o tempo vai ganhar muito dinheiro, porque qualquer coisa que as pessoas continuem olhando e encontrando coisas novas, isso faz dinheiro. Então, em algum lugar lá na frente, muito depois que eu partir, tudo o que eu quero é que eles discutam [Megalópole] e, a sociedade em que estamos vivendo é a única disponível para nós? Como podemos melhorá-lo? Educação, saúde mental? O que o filme realmente está propondo é que a utopia não é um lugar. É como podemos tornar tudo melhor? Todos os anos, surgem duas, três ou quatro ideias que o tornam melhor."

"Eu estaria sorrindo no meu túmulo se pensasse que algo assim aconteceu, porque as pessoas falam sobre o que os filmes realmente significam se você lhes der algo. Se você encorajasse as pessoas a discutir casamento e educação e saúde e justiça e oportunidades e liberdade e todas essas coisas maravilhosas que os seres humanos conceberam. E fazer a pergunta, como podemos torná-lo ainda melhor? Isso seria ótimo. Porque eu aposto que eles fariam melhor se tivessem essa conversa."

O elenco do filme inclui: Adam Driver, Shia LaBeouf, Forest Whitaker, Nathalie Emmanuel, Jon Voight, Aubrey Plaza, Jason Schwartzman, Laurence Fishburne, Grace VanderWaal, Kathryn Hunter, James Remar, Talia Shire. Dustin Hoffman, Chloe Fineman (Saturday Night Live), Isabelle Kusman (Licorice Pizza), D.B. Sweeney (Fogo no Céu), Bailey Ives e Giancarlo Esposito.

Driver falou anteriormente sobre o filme dizendo: "O filme é selvagem. É tão imaginativo, grande e épico, e é ousado. Corre um risco, e eu não poderia estar mais animado com isso."

Megalopolis ainda não têm previsão de estreia.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)