Crítica: Meu Malvado Favorito 2 (2013)

Crítica: Meu Malvado Favorito 2 (2013)

Lucas "Neo" Fabiano.
Postado Por -
0

 

Fala meus nobres, hoje farei crítica da sequência de Meu Malvado favorito 2 que é uma animação que continua a história do ex-vilão Gru e suas aventuras com as suas adoráveis filhotas Agnes, Edith e Margo. No enredo acompanhamos Gru que depois de sua transformação de vilão pra pai ele começa a trabalhar para a AVL (Liga Anti-Vilões) aonde o protagonista deve se unir a Agente Lucy para salvar o mundo. 

                           CRÍTICA
  
  A agente Lucy, interpretada por Kristen Wiig (ou Maria Clara Gueiros na dublagem brasileira), é uma adição divertida pra trama. Ela é adorável e passa a gostar tanto do protagonista que ambos se casam no final do longa.

O vilão El Macho, dublado por Benjamin Bratt (ou Sidney Magal na versão brasileira), traz uma reviravolta emocionante para a trama. É um personagem meio engraçado e gosta bastante de adrenalina e coisas explosivas com o vilão no clímax do filme prendendo Lucy numa bomba e sendo salva pelo Gru.
 
Meu Malvado Favorito 2 mantém o estilo visual cativante da franquia. As cores vibrantes e os designs dos personagens continuam encantadores. A fotografia é linda junto da animação que sem dúvidas teve uma grande melhoria comparada ao longa de 2010. As cenas de ação e os momentos de comédia são bem executados mas o humor do longa é algo questionável que vai de pessoa pra pessoa.

O grande destaque do filme sem dúvidas é a subtrama dos Minions aonde os personagens são capturados pelos vilão e se transformando em Minions Roxos.

O filme equilibra humor e emoção. A relação de Gru e suas filhas tem mais destaque fazendo o filme ser mais emocionante junto da Lucy que traz uma mensagem linda sobre o amor tanto romântico como amor materno independente se é mãe biológica ou não.

 No geral, Meu Malvado Favorito 2 consegue superar seu antecessor em todos os aspectos e sem dúvidas é um dos melhores (se não o melhor) da franquia inteira, com certeza uma animação leve e simples que deve agradar bastante as crianças juntos aos pais que com certeza se divertiram vendo o filme como uma verdadeira família.

Crítica e opinião: Fernando.
Finalização da escrita: Lucas "Neo" Fabiano.


Tags:

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)