A Aniplex divulgou recentemente o primeio trailer de anúncio do "Arco Universitário" do anime Rascal Does Not Dream, baseado na série de light novels sobre adolescentes lidando com eventos estranhos e às vezes paranormais. Não foram anunciados mais detalhes sobre o novo anime até o momento da reportagem. O trailer, originalmente exibido durante as exibições do filme de Rascal Does Not Dream of a Knapsack Kid no Japão, foi lançado publicamente pela primeira vez ontem, embora a adaptação em anime do "University Arc" tenha sido anunciada em 4 de dezembro de 2023.
Confira o trailer:
Rascal Does Not Dream of a Knapsack Kid, o segundo de dois filmes do mais recente projeto de anime da franquia, estreou em 1º de dezembro de 2023 em 103 cinemas no Japão, e ficou em #4 lugar em seu fim de semana de estreia. O filme vendeu 119 mil ingressos para ganhar cerca de 163 milhões de ienes (cerca de US$ 11,12 milhões) em seus três primeiros dias.
O projeto de anime adapta o oitavo e nono volume da light novel: Rascal Does Not Dream of a Sister Venturing Out e Rascal Does Not Dream of a Knapsack Kid.
Rascal Does Not Dream of a Sister Venturing Out o primeiro filme estreou no Japão em junho de 2023 e vendeu 118.108 ingressos em seus três primeiros dias e arrecadou 175.648.924 ienes (cerca de US$ 1,28 milhão) para ficar em #4 lugar em seu fim de semana de estreia.
Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai (Seishun Buta Yarō wa Bunny Girl-senpai no Yume wo Minai), a primeira do anime baseado na série de light novels, estreou no Japão em outubro de 2018 e foi ao ar por 13 episódios. O anime adapta a história até o quinto volume da lght novel.
Rascal Does Not Dream of a Dreaming Girl (Seishun Buta Yarō wa Yume-Miru Shōjo no Yume wo Minai), a segunda temporada do anime que adapta o sexto e sétimo volumes da light novel da franquia, estreou no Japão em junho de 2019.
A Kadokawa publicou o primeiro volume da série de Hajime Kamoshida, intitulado Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai (Seishun Buta Yarō wa Bunny Girl-senpai no Yume wo Minai), em abril de 2014.
Postar um comentário
0Comentários