O roteirista Ed Brubaker em entrevista ao site ComicBook Club trouxe mais algumas notícias sobre a nova animação do homem morcego que originalmente foi anunciada em 2021 para Tv, Batman Caped Crusader, que agora será lançado na Prime Video sem uma data definida.
Ed Brubaker, o roteirista chefe da série, retrata que mesmo sendo uma continuação espiritual de Batman The Animated Series, terá sua própria abordagem, como também reitera a questão da violência e visão do público sobre a animação:
“É definitivamente uma abordagem diferente que espero que as pessoas gostem” - “mas acho que as pessoas também ficarão chocadas”.
Ele também comenta que não voltará para segunda temporada como roteirista chefe por outros compromissos a cumprir com outros filmes e séries da Amazon, e que atualmente está vendo cortes iniciais da primeira temporada.
E confirma alguns dos roteiristas da série: como Halley Gross, conhecido por seus trabalhos nas séries Westworld e The Last Of Us; e também Greg Rucka que escreve o segundo episódio da animação com participação da personagem Renee Montoya, já conhecida por alguns fãs da original série Batman A Série Animada de 1992, e também nos quadrinhos da DC Comics.
E volta a confirmar sobre o envolvimento criativo do Bruce Timm na animação:
“É o show que Bruce Timm sempre quis fazer, mas eles não o deixaram fazer” -- “Não vou estragar tudo para vocês caras, mas… Todo mundo vai me matar se eu disser isso, mas é meio Noir.”
Batman Caped Crusader é uma produção de Bruce Timm, Matt Reeves, e J. J. Abrams, com lançamento previsto no serviço de streaming Prime Video, sem uma data definida ainda.
Postar um comentário
0Comentários