Chinmoku no Kantai série live action que da sequência ao filme ganha novo trailer

Chinmoku no Kantai série live action que da sequência ao filme ganha novo trailer

Will
Postado Por -
0


O canal oficial da Amazon Prime Video no YouTube começou a transmitir um novo trailer nesta sexta-feira da 1ª temporada da série Chinmoku no Kantai: Tokyowan Daikaisen (Silent Service Season 1: The Battle of Tokyo Bay), que da sequência a adaptação do mangá em filme live-actio The Silent Service, de Kaiji Kawaguchi. 

O trailer mostra novas cenas ambientadas após a história do filme.


A série estreia no dia 9 de fevereiro com os seus seis primeiros episódios. Os episódios sete e oito serão lançados no dia16 de fevereiro. O anúncio da Amazon afirma que a série será transmitida em todo o mundo. Os quatro primeiros episódios abordarão a história do filme, mas também incluirão cenas inéditas não retratadas no filme. Os episódios 5 a 8 contarão uma história de sequência.

Takao Osawa (live-action de Sky High, Tsukiji Uogashi Sandaime) interpreta o protagonista Shiro Kaieda. Osawa também atua como produtor da série.

O filme estreou no Japão em 29 de setembro de 2023 e vendeu 274.000 ingressos por 370.136.800 ienes (cerca de US$ 2,46 milhões) em seus três primeiros dias. Takao Osawa e Shinzō Matsuhashi produziram o filme live-action, Kōhei Yoshino dirigiu o filme, e Hikaru Takai escreveu o roteiro. B'z, com o cantor Ado como vocalista, contribuiu com a música-tema do filme "Dignity". A música também servirá de tema para a nova série.

Sinopse:

Na história, Shiro Kaieda é nomeado o capitão do primeiro submarino nuclear do Japão, construído em conjunto pelo Japão e pelos Estados Unidos em segredo absoluto. No entanto, ele e seus 76 tripulantes vão à loucura nesta história que se aprofunda em temas de guerra nuclear, política internacional e paz mundial.

Kawaguchi (Eagle, Kūbo Ibuki) serializou o mangá na revista Morning de 1988 a 1996. O mangá já inspirou um anime especial de televisão produzido pela Sunrise em 1996, seguido pelo OVA em duas partes também produzido pela Sunrise de 1997 a 1998. 

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)