The Blue Wolves of Mibu anime ganha mais um novo membro para o elenco, poster, trailer e a estreia para outubro de 2024

The Blue Wolves of Mibu anime ganha mais um novo membro para o elenco, poster, trailer e a estreia para outubro de 2024

Fernando
Postado Por -
0

The Blue Wolves of Mibu


A equipe de produção da adaptação em anime do mangá The Blue Wolves of Mibu (Ao no Miburo) de Tsuyoshi Yasuda, revelou nesta sexta-feira mais um novo membro para o elenco, poster, trailer com os personagens principais e a estreia do anime para outubro na temporada de outono de 2024.

Confira o trailer e poster:




O novo membro do elenco e:

Tomokazu Sugita como Kondō Isami, que reúne os Shinsengumi


O restante do elenco é composto por:

  • Shūichirō Umeda como o protagonista Nio
  • Yōhei Azakami como Hijikata Toshizō
  • Kensho Ono como Okita Sōji do Shinsengumi
  • Chiaki Kobayashi como Saitō Hajime
  • Shun Horie como Tanaka Tarō
  • Ryōta Takeuchi como Serizawa Kamo.
Kumiko Habara (I'm Standing on 1,000,000 Lives., I'm the Villainess, So I'm Taming the Final Boss, Surgeon Elise) está dirigindo o anime no estúdio Maho Film. Kenta Ihara (Gamera -Rebirth-, Eu sou a vilã, Então estou domando o chefe final, Tio de Outro Mundo) é responsável pelos roteiros. Yūko Ōba (Eu sou o vilão, então estou domando o chefe final, estou em pé em 1.000.000 vidas.) e Miyako Nishida (Minha habilidade única me faz OP mesmo no nível 1, se for para minha filha, eu até derrotaria um Lorde Demônio) estão projetando os personagens. Toshiki Kameyama é o diretor de som. Yuki Hayashi está compondo a música.

Sinopse:

Nio é um órfão que não pode deixar de sonhar com um mundo melhor. Neste mangá cheio de ação, ele conhece dois homens que lhe mostram o quanto algumas espadas podem mudar a história.

Esta fascinante série de samurais do aclamado criador de DAYS compartilha seu cenário com Rurouni Kenshin e narra a fundação do Shinsengumi por homens bonitos e voláteis lutando por justiça... e para si mesmos!

Yasuda lançou o mangá na revista Weekly Shōnen Magazine da Kodansha em outubro de 2021. A Kodansha publicou o 11º volume em 16 de novembro. 

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)