Ragna Crimson 2º Parte do anime estreia em janeiro e ganha trailer com música tema de abertura

Ragna Crimson 2º Parte do anime estreia em janeiro e ganha trailer com música tema de abertura

Will
Postado Por -
0

Ragna Crimson


O site oficial da adaptação em anime de televisão do mangá Ragna Crimson de Daiki Kobayashi revelou o primeiro trailer da segunda parte do anime que vai se chamar "Hito Ryū Sensō-hen" (Human Dragon War Arc). O trailer revela e antecipa a música de abertura "Kannōsei Liberation" (Cerebral Liberation) de Saji.

Confira o trailer:



A segunda parte do anime estreará no Japão no dia 13 de janeiro nos canais Tokyo MX, BS11 e MBS e nos serviços de streaming d Anime Store, U-NEXT e Anime Hōdai.

A primeira parte estreou no dia 30 de setembro com um primeiro episódio de uma hora. O HIDIVE licencia e transmite o anime.

Ken Takahashi (Butlers x Battlers, Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 3rei!!) está dirigindo o anime do estúdio SILVER LINK., e Deco Akao (Amanchu!, Arakawa Under the Bridge, Noragami) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Shinpei Aoki (animador-chave da franquia Fate/Kaleid Prisma Illya) está projetando os personagens. Kōji Fujimoto (Sus4 Inc.) e Osamu Sasaki estão compondo a música. A banda ulma sound junction toca e canta a primeira música tema de abertura "ROAR".

Sinopse:

Caçadores de dragões: guerreiros armados com armas especiais de prata que matam suas presas por recompensa. A mais baixa entre suas fileiras é Ragna, que forma uma parceria improvável com o jovem gênio Leonica, um mestre matador de dragões com mais mortes em seu nome do que quase qualquer outro. Tudo o que Ragna quer é ficar ao lado de Leonica, mas seu sonho é destruído por um ataque do dragão mais mortal imaginável...

Kobayashi lançou o mangá na revista Gangan Joker em março de 2017. A Square Enix havia anunciado em abril de 2021 que o mangá estava se aproximando do"arco final", e o mangá entrou em seu arco final com o 11º volume, que foi lançado em agosto de 2022.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)