Dr. Stone |
No final do último episódio da segunda parte da terceira temporada de Dr. Stone, Dr. Stone: New World foi revelado que o anime vai ganhar uma quarta e última temporada intitulada de Dr. Stone: Science Future. A conta oficial do anime no Twitter(X) transmitiu um trailer confirmando.
Confira o trailer:
🌕━━━━━━━━━━━━🌕
— アニメ『Dr.STONE』公式 第3期第2クール好評放送中! (@STONE_anime_off) December 21, 2023
ファイナルシーズン
『Dr.STONE SCIENCE FUTURE』
制作決定‼
🚀━━━━━━━━━━━━🚀
再び大海原に飛び出した
千空達の旅路をお楽しみに‼🌽https://t.co/Jw86HM9pjw
引き続き #DrSTONE を
どうぞ宜しくお願"石"ます🧪🪨✨#DrSTONE第4期
O primeiro episódio da primeira parte da terceira temporada Dr. Stone: New World estreou no Japão em 6 de abril e a segunda parte estreou em 12 de outubro e terminou com seu 11º episódio hoje dia 21 de dezembro.
A Crunchyroll licencia e transmite todas as temporadas do anime .
A primeira temporada do anime estreou em julho de 2019.
Dr. Stone: Stone Wars, segunda temporada do anime, estreou em janeiro de 2021.
O especial de uma hora do anime Dr. Stone: Ryusui foi ao ar em julho de 2022.
Boichi (Sun-Ken Rock) e Riichirou Inagaki (autor de Eyeshield 21) lançaram o mangá de 26 volumes na revista Weekly Shonen Jump em março de 2017, e encerraram a série em março de 2022.
A nova temporada ainda não têm previsão de estreia talvez saia em 2024.
Sinopse:
Vários milhares de anos depois de um misterioso fenômeno que transforma toda a humanidade em pedra, o garoto extraordinariamente inteligente e movido pela ciência, Senku Ishigami, desperta.
Enfrentando um mundo de pedra e o colapso total da civilização, Senku decide usar a ciência para reconstruir o mundo. Começando com seu super forte amigo de infância Taiju Oki, que despertou ao mesmo tempo, eles começarão a reconstruir a civilização do nada...
Retratando dois milhões de anos de história científica desde a Idade da Pedra até os dias atuais, a história de aventura de artesanato sem precedentes está prestes a começar!
Dr. Stone têm como diretor Shuhei Matsushita e estúdio de produção TMS Entertainment ao lado do Die4Studio
Postar um comentário
0Comentários