The Blue Wolves of Mibu anime ganha novo personagem para o elenco

The Blue Wolves of Mibu anime ganha novo personagem para o elenco

Fernando
Postado Por -
0
The Blue Wolves of Mibu


A equipe de produção da adaptação em anime do mangá The Blue Wolves of Mibu (Ao no Miburo) de Tsuyoshi Yasuda, revelou um novo membro do elenco para o anime em um poster, Chiaki Kobayashi fará o papel Saitō Hajime Shinsengumi. O anime ainda não têm previsão de estreia.



O restante do elenco é composto por:

  • Shūichirō Umeda como o protagonista Nio
  • Yōhei Azakami como Hijikata Toshizō
  • Kensho Ono comoOkita Sōji do Shinsengumi

O site oficial revelará mais três membros do elenco semanalmente em dezembro.

Kumiko Habara (I'm Standing on 1,000,000 Lives., I'm the Villainess, So I'm Taming the Final Boss, Surgeon Elise) está dirigindo o anime no estúdio Maho Film. Kenta Ihara (Gamera -Rebirth-, Eu sou a vilã, Então estou domando o chefe final, Tio de Outro Mundo) é responsável pelos roteiros. Yūko Ōba (Eu sou o vilão, então estou domando o chefe final, estou em pé em 1.000.000 vidas.) e Miyako Nishida (Minha habilidade única me faz OP mesmo no nível 1, se for para minha filha, eu até derrotaria um Lorde Demônio) estão projetando os personagens. Toshiki Kameyama é o diretor de som. Yuki Hayashi está compondo a música.

Sinopse:

Nio é um órfão que não pode deixar de sonhar com um mundo melhor. Neste mangá cheio de ação, ele conhece dois homens que lhe mostram o quanto algumas espadas podem mudar a história.

Esta fascinante série de samurais do aclamado criador de DAYS compartilha seu cenário com Rurouni Kenshin e narra a fundação do Shinsengumi por homens bonitos e voláteis lutando por justiça... e para si mesmos!

Yasuda lançou o mangá na revista Weekly Shōnen Magazine da Kodansha em outubro de 2021. A Kodansha publicou o 11º volume em 16 de novembro. 

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)