Katsute Mahou Shoujo to Aku wa Tekitai shiteita vai ganhar anime

Katsute Mahou Shoujo to Aku wa Tekitai shiteita vai ganhar anime

Will
Postado Por -
0

Katsute Mahou Shoujo to Akuwa Tekitai shiteita

Foi divulgado durante o evento Anime NYC que o mangá Katsute Mahou Shoujo to Akuwa Tekitai shiteita (The Magical Girl and The Evil Lieutenant Used to Be Archenemies) do autor Cocoa Fujiwara vai ser adaptado em anime e será produzido pelo estúdio Bones(Bungou Stray Dogs, Boku no Hero Academia). Esse anuncio e inseperado considerando que o mangá ficou inacabado devido ao falecimento do autor em 2015. Foram divulgados trailer, equipe de produção e um poster.


Confira o trailer e o poster:




Sinopse:

O mangá mergulha na história de Mira, uma astuta mente por trás de uma organização malévola que invade e destrói tudo em seu caminho. Seu intelecto afiado e estratégico a catapultou para o topo da hierarquia dessa organização nefasta. Um dia, tudo muda quando entra em cena Byakuya Mimori, uma garota mágica com o poder da magia pura e bravura em seu coração. Byakuya Mimori decide enfrentar a organização, desafiando seus planos malignos e defendendo o que é certo. Olha, o mandante, se surpreende com essa oposição corajosa. No entanto, em vez de sentir raiva ou rejeição, Mira experimenta algo inesperado: amor à primeira vista.

Akiyo Oohashi (Umibe no Étranger, Given: Uragawa no Sonzai, Sakura Capsule) está dirigindo o anime no estúdio BONESYuniko Ayana (Nanatsu no Taizai, Given, Bakuman, Koi to Uso) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros, Haruko Iizuka (Amagami-san Chi no Enmusubi, Horimiya, Sugar Apple Fairy Tale, Kud Wafter) faz o design de personagens e a direção de animação.
MAYUKO (Buta no Liver wa Kanetsu Shiro, Ousama Ranking, Hataraku Saibou) é o responsável pela composição da trilha sonora.

Cocoa Fujiwara começou a publicar o mangá em setembro de 2013, e foi cancelado em março de 2015 após o falecimento do autor, deixando a história inacabada. Um terceiro volume foi lançado após discussões entre a editora e a família do autor, que também escreveu anteriormente a popular história "Ino x Boku SS".

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)