Isekai de Mofumofu Nadenade Suru Tameni Ganbattemasu ganha trailer e poster

Fernando
Postado Por -
0


O site oficial da série de light novels intitulada de Fluffy Paradise do autor Yuriko Takagami e adaptação em mangá de Himawari e Kirouran, Isekai de Mofumofu Nadenade Suru Tameni Ganbattemasu (I'll Try My Best So I Can Pet and Pat in Another World) confirmou que o anime vai estrear em janeiro de 2024, Também foi divulgado um trailer e um poster mostrando os personagens.

Confira o trailer:




A Crunchyroll transmitirá o anime em janeiro de 2024.

Jun'ichi Kitamura (diretor de episódios em Kuma Kuma Kuma Bear, My Wife is the Student Council President) está dirigindo o anime no estúdio EMT Squared, Deko Akao (After the Rain, Noragami) é o responsável pelos roteiros da série, e Asami Miyazaki (animação chave em Inazuma Eleven, diretor de animação em Major 2nd, Kaiketsu Zorori) está projetando os personagens.

Sinopse:

Midori Akitsu (27 anos), acaba em outro mundo após morrer de excesso de trabalho?! Reencarnei em outro mundo depois que Deus me abençoou com uma habilidade especial. Essa capacidade é "ser amado por seres não humanos". Hem?! Ou seja, os humanos podem não gostar de mim, mas todos os animais fofos vão me amar? Uauaa! Eu posso acariciar um tigre branco e dragões para o meu coração [conteúdo]! Depois de renascer como Néma, a filha mais nova de uma família nobre de primeira classe, estou fazendo o meu melhor para a sobrevivência da humanidade (?) enquanto desfruta da maciez deste mundo.

Takagami lançou a adaptação em mangá Fluffy Paradise no site e aplicativo da Gaugau Monster da Futabasha em 2017.

Himawari lançou a light novel no site da Shōsetsuka ni Narō em 2012, e a obra está em andamento. 

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)