Review #02 - Temple (2023)

Review #02 - Temple (2023)

shao
Postado Por -
0

    

        Salve galera, olha eu aqui novamente, shaollin falando aqui, seguinte, vamos falar sobre um ecchi bem gostosinho, que é o temple. Você que viu que o gênero ecchi está em decadência nos últimos anos e tá com saudade, esse anime é perfeito para vocês.

        A Sinopse conta a historia de Akemitsu Akegami que sempre ouviu de seu pai que ‘ninguém pode viver sozinho’… mas ele é muito determinado. Afinal, seu pai com certeza não quis dizer isso com a melhor das intenções, e Akemitsu não deseja se tornar como aquele canalha. Mas quando um encontro casual com uma jovem o deixa com pensamentos muito impuros, ele decide fazer o que deve: tornar-se um monge budista e renunciar aos costumes mundanos. Mas o templo ao qual ele decide se dedicar… está cheio de mulheres? E essa mesma jovem também está lá? O que um homem pode fazer?

        Interessante a sinopse né? então, vá assistir que eu recomendo demais esse anime, animação boa (principalmente naquelas partes), historia linear e personagens muito engraçados. É um ecchi que te prende do inicio ate o final dos 12 eps.


NOTA: 10,0



  • Staff
  • Diretor: Kazuomi Koga (Kubo Won’t Let Me Be Invisible, Rent-A-Girlfriend)
  • Roteiro: Yōhei Kashii (My One-Hit Kill Sister)
  • Design: Masato Katsumata (The Quintessential Quintuplets the Movie, The Dangers in My Heart)
  • Estúdio: Gekkou (My One-Hit Kill Sister)

Obstinado a não se tornar o idiota que seu pai é, Akemitsu Akegami decidiu negar qualquer coisa que ele falasse, incluindo o conselho de que “ninguém vive sozinho”.

Entretanto, ao esbarrar em uma garota, Akegami acaba tendo pensamentos impuros e vendo sua determinação fraquejar.

Para corrigir esse descuido, ele decide se tornar um monge budista e afastar qualquer sentimento mundano de sua mente.

Porém, o templo para qual ele se muda está repleto de garotas, incluindo aquela que o fez despertar para a vida adulta.

TenPuru: No One Can Live on Loneliness (てんぷる, Tenpuru) é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Kimitake Yoshioka. Ele está serializado na plataforma online Comic Days da Kodansha desde setembro de 2018. Uma adaptação para anime de Gekkō foi ao ar de julho a setembro de 2023.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)