The Blue Wolves of Mibu | Anime sobre samurais ganha quinto trailer, novo pôster e data de estreia

The Blue Wolves of Mibu | Anime sobre samurais ganha quinto trailer, novo pôster e data de estreia

Will
Postado Por -
0



O site oficial do anime de televisão adaptado do mangá The Blue Wolves of Mibu (Ao no Miburo) de Tsuyoshi Yasuda revelou o quinto trailer e novo pôster. O trailer destaca os personagens históricos do Shinsengumi e também mostra a música tema de abertura "Ao" (Blue) de SPYAIR.


Confira o trailer:





O anime vai estrear no dia 19 de outubro e irá ao ar aos sábados às 17h30 nos canais YTV e NTV, bem como em suas afiliadas. A YTV exibiu a estreia mundial no evento Anime Expo deste ano em julho.


Elenco:

Shūichirō Umeda como o protagonista Nio. Yōhei Azakami interpreta Hijikata Toshizō, Kenshō Ono interpreta Okita Sōji, Chiaki Kobayashi interpreta Saitō Hajime, Shun Horie interpreta Tanaka Tarō, Ryōta Takeuchi interpreta Serizawa Kamo e Tomokazu Sugita interpreta Kondō Isami.


Kumiko Habara (I'm Standing on 1,000,000 Lives., I'm the Villainess, So I'm Taming the Final Boss, Surgeon Elise) está dirigindo o anime no estúdio Maho Film. Kenta Ihara (Gamera -Rebirth-, I'm the Villainess, So I'm Taming the Final Boss, Uncle From Another World) é responsável pelos roteiros da série. Yūko Ōba (Eu sou a vilã, então estou domando o chefe final, estou de pé em 1.000.000 de vidas.) e Miyako Nishida (Minha habilidade única me torna OP mesmo no nível 1, se fosse pela minha filha, eu até derrotaria um Lorde Demônio) estão projetando os personagens. Toshiki Kameyama é o diretor de som. Yuki Hayashi está compondo a música.


Sinopse:


Nio é um órfão que não pode deixar de sonhar com um mundo melhor. Neste mangá cheio de ação, ele conhece dois homens que lhe mostram o quanto algumas espadas podem mudar a história.


Esta fascinante série de samurais do aclamado criador de Days compartilha seu cenário com Rurouni Kenshin e narra a fundação do Shinsengumi por homens bonitos e voláteis lutando por justiça... e para si mesmos!


Yasuda lançou o mangá na Weekly Shōnen Magazine da Kodansha em outubro de 2021. A Kodansha publicou o 13º volume em 17 de abril.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)