The Woman in Me | Filme biográfico de Britney Spears está em desenvolvimento

The Woman in Me | Filme biográfico de Britney Spears está em desenvolvimento

Will
Postado Por -
0



Foi anunciado que um filme biográfico de Britney Spears está em desenvolvimento. Em 2023, o romance de memórias de Spears, The Woman in Me, foi publicado pela Gallery Books. Rapidamente provou ser um grande sucesso, tendo vendido mais de 2,5 milhões de cópias e se tornando um best-seller # 1 do New York Times.


De acordo com o Deadline, The Woman in Me agora está sendo transformado em um longa-metragem pela Universal Pictures. Nenhum anúncio de elenco foi feito neste momento.


A cinebiografia de Britney Spears será dirigida por Jon M. Chu. A filmografia de Chu como diretor inclui Step Up 2: The Streets de 2008, Step Up 3D de 2010, G.I. Joe: Retaliation de 2013, Jem and the Holograms de 2015, Now You See Me 2 de 2016, Crazy Rich Asians de 2018 e In the Heights de 2021.


Chu também está dirigindo a adaptação em duas partes de Wicked, estrelada por Cynthia Erivo como Elphaba e Ariana Grande como Galinda. 


Marc Platt, que trabalhou com Chu nos filmes Wicked, produzirá a cinebiografia de Britney Spears.


Sinopse:


"Em junho de 2021, o mundo inteiro estava ouvindo Britney Spears falar em audiência pública. O impacto de compartilhar sua voz - sua verdade - foi inegável e mudou o curso de sua vida e a vida de inúmeras outras pessoas. The Woman in Me revela pela primeira vez sua incrível jornada - e a força no núcleo de uma das maiores artistas da história da música pop". "Escrito com notável franqueza e humor, o livro inovador de Spears ilumina o poder duradouro da música e do amor – e a importância de uma mulher contar sua própria história, em seus próprios termos, finalmente."


Uma data oficial de lançamento para a cinebiografia de Britney Spears de Chu ainda não foi anunciada.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)