Mestres do Universo | Filme terá Camila Mendes de Riverdale no elenco

Mestres do Universo | Filme terá Camila Mendes de Riverdale no elenco

Will
Postado Por -
0



A Amazon Prime Video anunciou que a ex-aluna de Riverdale, Camila Mendes, foi escolhida para protagonizar como Teela na próxima adaptação cinematográfica live-action de Mestres do Universo (Masters of the Universe), juntando-se a He-Man de Nicholas Galitzine.


A atriz está definida para interpretar Teela, uma guerreira que foi alistada para ajudar a proteger a família real, mais especialmente o príncipe Adam de Eternia (também conhecido como He-Man). O anúncio vem algumas semanas depois que foi anunciado que Mendes estará estrelando a reinicialização de I Know What You Did Last Summer ao lado de Madelyn Cline, Sarah Pidgeon, Tyriq Withers e Jonah Hauer-King.


Nada foi revelado sobre o que o próximo longa implicará, mas foi anunciado que o filme chegará aos cinemas em 5 de junho de 2026. O filme, que vem da Amazon MGM Studios e da Mattel Films, é baseado na icônica franquia da Mattel e será centrado no príncipe Adam de Eternia, que adquiriu habilidades sobre-humanas.


A linha de brinquedos foi apresentada ao mundo pela primeira vez nos anos 80 e desde então se tornou um dos itens básicos da Mattel. Além da próxima adaptação cinematográfica, a franquia também recebeu diferentes iterações nas últimas décadas, incluindo o filme live-action de 1987, a série animada He-Man e os Mestres do Universo e muito mais.


Travis Knight está dirigindo o filme live-action a partir de um roteiro de Chris Butler. O filme está sendo produzido por Robbie Brenner, Todd Black, Jason Blumenthal e Steve Tisch.


Embora mais conhecida por sua passagem como Veronica Lodge em todas as sete temporadas do drama adolescente da CW, Riverdale, Mendes também se interessou pela tela grande. Seus créditos no cinema incluem The New Romantic, The Perfect Date, Coyote Lake, Palm Springs, Dangerous Lies, Do Revenge, Upgraded e Música.


Outros atores que se juntam a Mendes e Galitzine ainda não foram anunciadas.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)