O painel da Anime Expo 2024 para o próximo anime original do estúdio NAZ, Special Kid Factory, revelou o primeiro trailer do anime no sábado.
Confira o trailer:
O anime estava programado para estrear em 2023. O painel não revelou a nova data de lançamento do anime.
O painel revelou que o anime está sendo coproduzido com Kasagi Labo.
Sinopse:
"Special Kid Factory" é um anime de aventura sci-fi shonen que se aprofunda em temas de identidade, coragem e mistério.
Genpei, a vida de um garoto comum é perturbado quando ele conhece Denshiin – um garoto que se parece exatamente com ele. Denshiin revela um Verdade chocante: ele é o humano original, e Genpei é seu clone, criado como parte de um plano maior e sinistro.
Confundido com Denshiin, um detetive experiente, Genpei é arrastado para uma emocionante jornada pela galáxia para resolver intrincados mistérios de assassinato. Suas aventuras se desenrolam tendo como pano de fundo um futuro distópico com "Special Kids".
Agora, Genpei deve escolher seu caminho: ele permanecerá uma sombra de outra pessoa ou emergirá como um herói por direito próprio, resolvendo mistérios de assassinato e lutando por justiça em um universo cheio de perigo e engano?
Atsushi Ikariya (Sabikui Bisco, design de personagens em Fate/Zero, ID: INVADED) está dirigindo o anime no estúdio NAZ. Otaro Maijo (The Dragon Dentist, ID: INVADED, storyboards na abertura de Sabikui Bisco) é o responsável pela composição da série. Ei Aoki (The Garden of Sinners, Fate/Zero, ID: INVADED, Aldnoah.Zero) está supervisionando o anime. Daisuke Mataga (Sabikui Bisco, design de personagens em Patema Inverted, animador principal em ID: INVADED) é o assistente de direção. Yūki Kodama (mangá de Blood Lad, ID: INVADED, Rhapsody) está desenhando os designs de personagens originais, e Norie Igawa está adaptando esses designs para animação. Ai Asari (ID: INVADED animation director, Sabikui Bisco character designs) é o animador principal, e Yasuo Suda (ID: INVADED, Thermae Romae Novae, Sabikui Bisco) é o produtor.
Postar um comentário
0Comentários