Spawn | Reboot do filme ganha título oficial

Spawn | Reboot do filme ganha título oficial

Will
Postado Por -
0



A New Line CinemaJason Blum finalmente revelaram o título oficial do novo filme de Spawn. Isso ocorre quase uma década depois que um reboot do filme foi anunciado, que desde então enfrentou vários contratempos de produção e mudanças de desenvolvimento.


Embora ainda não tenha uma data exata de lançamento, o CEO da Blumhouse Productions anunciou que ele e sua equipe estão de olho em uma data de lançamento nos cinemas em 2025.


Blum revelou no X (antigo Twitter) que o reboot se chamará King Spawn. Scott Silver (Coringa), Malcolm Spellman (O Falcão e o Soldado Invernal) e Matt Mixon são os roteiristas do reboot. 



Jamie Foxx vai protagonizar como o anti-herói titular, também conhecido como Albert Francis "Al" Simmons. Outros detalhes sobre o reboot, incluindo as estrelas se juntando a Foxx, permanecem perto do colete.


Sinopse:


O detetive da Twitch Williams investiga uma série de cenas macabras de assassinato, perpetradas pelo misterioso vigilante sobrenatural Spawn.


Durante a New York Comic Con do ano passado (via Bleeding Cool News), Blum brincou que o reboot de Spawn seria a "versão Blumhouse de um filme de super-heróis".


"Sim, vou trazer a vantagem da Blumhouse [para o filme Spawn]. Vai ser ousado e original em comparação com outros filmes de super-heróis. Definitivamente vai parecer a versão Blumhouse de um filme de super-heróis", disse Blum.


Spawn é baseado no personagem homônimo da Image Comics de Todd McFarlane, que estreou em 1992. Em seguida, recebeu uma adaptação para o cinema em 1997, estrelando Michael Jai White como Spawn. Dirigido por Mark A.Z. Dippé, o filme também é estrelado por John Leguizamo, Martin Sheen e Theresa Randle, entre outros.


McFarlane foi inicialmente contratado para dirigir o novo filme de Spawn antes de finalmente deixar o cargo de diretor do reboot. Ele também escreveu o primeiro rascunho do roteiro antes de Silver, Spellman e Mixon assumirem.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)