Minions 3 | Filme ganha data de estreia

Minions 3 | Filme ganha data de estreia

Will
Postado Por -
0



A Universal Pictures anunciou que Os Minions continuam suas aventuras nas telonas, com a data de lançamento de Minions 3, anunciando quando a terceira entrada da franquia derivada de Meu Malvado Favorito será lançada.


A data de lançamento de Minions 3 foi marcada para 30 de junho de 2027, daqui a alguns anos. A sequência de Minions: Rise of Gru de 2022 será escrita por Brian Lynch (Minions) e dirigida por Pierre Coffin, que também dirigiu os três primeiros filmes de Meu Malvado Favorito, bem como o filme original dos Minions.


Semelhante aos projetos anteriores, Minions 3 será mais uma vez produzido pelo fundador e CEO da Illumination, Chris Meledandri, bem como Bill Ryan. O filme buscará continuar a bilheteria incrivelmente forte que a franquia Meu Malvado Favorito teve. Como um todo, a franquia Meu Malvado Favorito – incluindo todos os quatro filmes e os dois filmes de Minions – arrecadou mais de US$ 4,6 bilhões nas bilheterias.


A mais recente entrada da franquia Meu Malvado Favorito, Meu Malvado Favorito 4, foi lançada no dia 3 de julho, e foi mais uma vez um grande sucesso para a Illumination. Até agora, o quarto filme arrecadou US$ 258 milhões nas bilheterias mundiais.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)