A equipe de produção da adaptação em anime do mangá Okinawa de Suki ni Natta Ko ga Hōgen Sugite Tsurasugiru (The Dialect of the Girl I Fell in Love With in Okinawa is too Difficult to Deal With) revelou hoje sexta-feira dois novos membros do elenco,um pôster, o artista da música tema de abertura, o segundo trailer de corte antecipado, e a estreia do anime para janeiro de 2025.
Confira o trailer:
O elenco recém-anunciado inclui:
- Etsuko Kozakura como Oki Memo Shisha, um personagem baseado na antiga estátua do leão de Okinawa, usada para afastar espíritos malignos. É responsável por introduzir Okinawa na série
- Tarusuke Shingaki será o narrador da série.
O anime estreará em janeiro de 2025 nos canais TOKYO MX, BS11 e em três canais de televisão em Okinawa: Okinawa TV, Ryukyu Broadcasting e Ryukyu Asahi Broadcasting.
A banda HY, da cidade de Uruma, em Okinawa, é responsável pela música tema de abertura do anime.
Elenco:
- Takeo Ōtsuka como Teruaki Nakamura (Tee-ruu)
- Akari Kitō como Hina Kyan (Hii-naa)
- Fairouz Ai como Kana Higa (Kaa-naa)
Shin Itagaki (Teekyū nove temporadas, Berserk TV 2016 e 2017) é o diretor chefe do anime, e Shingo Tanabe (I Got a Cheat Skill in Another World) está dirigindo o anime no estúdio Millepensee. Itagaki e Tanabe também estão supervisionando os roteiros da série. Tomohiro Yoshida (So I'm a Spider, So What? diretor chefe de animação) é o designer de personagens. Tomohisa Ishikawa (Harmonie, Kurokami The Animation), Yoshimi Katayama e Ayano Kinjō estão compondo a música na King Records. Studio Mausu é o produtor de som. Hodaka Fukumura é o treinador do dialeto.
Sinopse:
O mangá de comédia romântica gira em torno de um garoto chamado Teruaki Nakamura, que se transferiu de Tóquio para Okinawa. Lá, ele encontra uma garota que ele gosta chamada Hina Kyan. Mas Teruaki está tendo dificuldade para entender o dialeto de Okinawa de Hina. O amigo de Hina, Kana Higa, sempre ajuda Teruaki e traduz o dialeto para ele. Mas o que ele não sabe é que Kana secretamente gosta dele.
O mangá foi lançado no site Kurage Bunch da Shinchosha em janeiro de 2020. A Shinchosha publicou o primeiro volume compilado do mangá em julho de 2020 e o oitavo volume em 8 de fevereiro. O mangá tem 350.000 cópias em circulação.
Postar um comentário
0Comentários