Now You See Me 3 | Filme com Jesse Eisenberg ganha data de estreia

Fernando
Postado Por -
0



A Lionsgate anunciou a data de lançamento do filme Now You See Me 3 com o trio liderado por Jesse Eisenberg em 2025.


A franquia com tema mágico deve enfrentar vários outros filmes de alto nível na janela de novembro de 2025. Now You See Me 3 está marcado para 14 de novembro de 2025.


Isso o coloca atualmente contra Zootopia 2, Wicked: Part Two, Marvel's Blade e Bugonia de Yorgos Lanthimos naquele mês.


Sem dúvida, a Lionsgate está confiante em suas chances. Os dois primeiros filmes da série já arrecadaram quase US$ 700 milhões em todo o mundo. Now You See Me 3 vai continuar a história de magos ladrões conhecidos como Os Quatro Cavaleiros. No entanto, nenhum detalhe do enredo é conhecido para a última entrada neste momento. Terão passado nove anos desde Now You See Me 2 quando o terceiro filme chegar. Isso, claro, se mantiver a data.


Now You See Me 3 terá Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Isla Fisher, Dave Franco e Morgan Freeman retornando. Novos membros do elenco incluem Justice Smith, Dominic Sssa, Ariana Greenblatt e Rosamund Pike.


O filme será dirigido por Ruben Fleischer (Venom, Zumbilândia) e é escrito por Michael Leslie (Jogos Vorazes), Seth Grahame-Smith (The Lego Batman Movie) e Eric Warren Singer (Top Gun: Maverick). É produzido por Bobby Cohen e Alex Kurtzman, que também produziram os filmes anteriores.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)