Foi anunciado que a adaptação para série da famosa franquia de jogos de videogame Halo foi cancelada após duas temporadas, mas a esperança permanece para Master Chief.
A Paramount confirmou a notícia sem explicar o cancelamento, mas agradeceu aos envolvidos na série em um comunicado de um porta-voz da Paramount Plus.
"Estamos extremamente orgulhosos desta série ambiciosa e gostaríamos de agradecer aos nossos parceiros da Xbox, 343 Industries e Amblin Television, juntamente com o showrunner e produtor executivo David Wiener, seus colegas produtores executivos, todo o elenco liderado por Pablo Schreiber como Master Chief e a incrível equipe por todo o seu excelente trabalho. Desejamos a todos o melhor daqui para frente", finalizou.
Mas pode não ser o fim da série. De acordo com o Deadline, Amblin Television, Xbox e 343 Industries estão procurando alguém para comprar Halo para obter uma terceira temporada em outro lugar.
A 2ª temporada de Halo terminou no início deste ano, e não havia nenhum sinal de cancelamento ou renovação até agora. O final da 2ª temporada foi repleta de morte e terminou com um cliffhanger que agora pode ficar sem solução (na série, de qualquer forma).
A série Halo teve duas temporadas e 17 episódios desde sua estreia em março de 2022. É baseado na série de videogames de sucesso Bungie, que estreou no Xbox original.
Sinopse:
A franquia de tiro se passa no século 26 e acompanha as aventuras de Master Chief, um soldado geneticamente aprimorado que lidera uma equipe de espartanos contra ameaças alienígenas à humanidade.
Os fãs dos jogos tinham sentimentos muito mistos sobre o show e, especialmente, como ele representava Master Chief. Mas superou esse início difícil para chegar a uma segunda temporada.
Steven Kane e Kyle Killen criaram a série, enquanto David Wiener atuou como showrunner e produtor executivo.
A série teve no elenco Pablo Schreiber como Master Chief. Ele foi acompanhado no elenco por Shabana Azmi, Natasha Culzac, Olive Gray, Yerin Ha, Natascha McElhone, Bentley Kalu, Kate Kennedy e Jen Taylor.


Postar um comentário
0Comentários