Dark Machine | Anime e jogo ganham trailer

Dark Machine | Anime e jogo ganham trailer

Will
Postado Por -
0



A equipe de produção do jogo original e do projeto de anime Dark Machine estreou o trailer piloto de Dark Machine the Animation no painel da Comic-Con International em San Diego no sábado.


Confira o trailer:



Kazumi Terada dirigiu o trailer piloto na Production +h. O projeto geral credita o diretor de Code Geass, Goro Taniguchi, como produtor criativo, e o artista de Macross, Hidetaka Tenjin, como designer-chefe de mecânica. Keiichi Yano é o criador do projeto, e o anime estará disponível para TV e streaming via Fuji TV.


O traielr acima também lista os créditos de composição de "Team Carbuncle" com Takaaki Suzuki, Tatsuhiko Urahata e Atsuo Ishino.


O anime terá seu próprio cenário de mundo único, que incluirá Dark Machine sendo um metaverso de jogos popular, e acontecerá "em um futuro não muito distante". O anime está sendo planejado para ser distribuido globalmente.


O jogo "asynchronous big team arena shooter" da Dark Machine foi anunciado em 9 de fevereiro. Está programado para ser lançado no próximo ano, com o Acesso Antecipado começando este ano.



Sinopse:


O ano é 2079.


A humanidade está vivendo em uma bolha de energia depois que o Dr. Robert Palmer descobriu o cristal Palmer para dar à humanidade toda a energia de que precisaria e muito mais. Infelizmente, nem toda a humanidade se beneficiou dessa fonte de hiperenergia e as batalhas subterrâneas por essa energia se desenvolveram em escala global. Os robôs de fábrica que têm ajudado a cultivar essa energia do futuro foram transformados em mechs de combate por esses subterrâneos e estão lutando por grandes apostas.


No entanto, diz-se que a energia escura reside em pequenas quantidades no cristal de Palmer. O uso de tecnologias de hiper IA foi usado na tentativa de aproveitar essa energia escura e usá-la para obter vantagens de batalha. Atualmente, não está claro se essa energia escura pode ser controlada por mechs...


Taniguchi é o produtor criativo do jogo e Tenjin é o designer-chefe de mecânica. Yuya Saito é o diretor do jogo e Koji Hakuta é o produtor. O jogo é um jogo de tiro em terceira pessoa mecânico 7 contra 7.


A equipe arrecadou mais de US$ 8,7 milhões de mais de 6.000 investidores, incluindo a Tencent, a plataforma de jogos web3 Immutable e a empresa de blockchain Sui. A equipe está desenvolvendo o jogo na Unreal Engine 5. O jogo contará com a moeda do jogo baseada em blockchain MACHINA ($MXNA) e também contará com a propriedade de ativos NFT e um mercado NFT para vendas diretas e trocas ponto a ponto. Os jogadores ainda poderão instalar e jogar o jogo sem precisar comprar nenhum NFT, e também receberão NFTs gratuitos para começar a jogar. Os torneios descentralizados serão parte integrante da jogabilidade.


Tenjin é um ilustrador e artista mecânico cujos trabalhos incluem Macross Zero, Aquarion, Noein - to your other self, Hellsing Ultimate e Macross Frontier. Ele também desenhou arte mecânica para as franquias Gundam e Space Battleship Yamato.


Taniguchi também dirigiu animes como Planetes, Maria the Virgin Witch, Active Raid, One Piece Film Red, s-CRY-ed, revisões, ID-0, Infinite Ryvius e Estab-Life: Revengers' Road, entre outros.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)