Crítica - Meu Malvado Favorito 4 é uma continuação forçada, sem graça e desnecessária!

Crítica - Meu Malvado Favorito 4 é uma continuação forçada, sem graça e desnecessária!

Lucas "Neo" Fabiano.
Postado Por -
0

 

Finalmente, lançou nos cinemas brasileiros o tão aguardado quarto filme da franquia Meu Malvado Favorito, que já tem 14 anos de existência, marcando várias crianças e adultos. E bom, como o título em cima fala, eu assisti ao filme e posso dizer que este filme é uma das piores e mais decepcionantes animações lançadas nesta década e você vai ver o porquê disso logo abaixo.

REVIEW DE “MEU MALVADO FAVORITO 4” 

Meu Malvado Favorito 4” pega tudo que deu certo nos últimos 3 filmes e extrapola num nível que simplesmente satura. O filme aqui é o mais infantil da franquia e no sentido negativo, pois os personagens que vimos evoluir ao longo da trilogia começam a agir como crianças e são burros principalmente o Gru que não lembra nada a versão do primeiro filme que era séria, calculista, porém com um bom coração e ajudava as pessoas no final, mas aqui ele é um paspalho que fica fazendo piadinha a cada meio segundo e tem medinho do vilão do filme que é um bosta, desculpe o palavrão, mas é a verdade o vilão se denomina “Homem-Barata”... Não estou brincando, ele se chama assim e fala com baratas, tem asas de baratas e usa tudo que tem forma de barata (que merda em). O Gru tem mais medo dele do que teve com o El Macho e o vilão do terceiro filme e, no terceiro ato deste filme, o vilão é derrotado pela própria burrice dele. O bebê Gru ele é óbvio, feito só para lucrar em bonecos e a nova personagem do filme que chantageia o Gru pra fazer um assalto é deplorável, resumindo os carismas dos antigos personagens morrem e os novos nem tem, sobre os Minions como posso explicar é que nem o terceiro filme tu tiras eles e o filme só vai ficar mais curto, pois eles não têm fundamento e nem relevância para a história principal e só estão para os pais comprarem os brinquedos dos Minions com poderes para as crianças. Sobre a história não se tem o que falar, além de péssimo e sem a essência da franquia temos um dos filmes mais sem graça do ano, talvez uma cena ali e aqui dos Minions podem te fazer soltar um sorriso de canto, mas o resto é impossível de rir, principalmente as piadas do bebê Gru onde teriam funcionado melhor se este filme fosse de 2021. A motivação do vilão é a de uma criança mimada e consegue fazer com que os vilões de “Minions 2” pareçam vilões excelentes. Lado positivo do filme temos a direção que é muito boa e tem uma cena com os Minions sem cortes que ficou muito bem feito, a animação que está mais caricata do que os 3 filmes anteriores e até que achei bonita em algumas partes e tem a trilha sonora que além de usar algumas músicas já conhecidas da franquia temos uma que é a montagem musical final do filme que sinceramente é um fanservice bem fraco, mas que pode tocar no coração de algumas pessoas e já ia esquecendo, mas nesse filme não tem “Sweet Child O' Mine” e sim BTS, é o marketing desse filme é bem mentiroso.

No geral, “Meu Malvado Favorito 4” demonstra que a franquia já perdeu seu gás e sua essência, se transformando em mais uma franquia Era do Gelo da vida, onde só irão parar quando as vendas dos Minions caírem e os filmes começaram a fracassar.

NOTA: 3/10.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)