Chained Soldier (Mato Seihei no Slave) | 2º temporada do anime ganha nova equipe de produção, muda de estúdio e ganha novo pôster

Chained Soldier (Mato Seihei no Slave) | 2º temporada do anime ganha nova equipe de produção, muda de estúdio e ganha novo pôster

Will
Postado Por -
0



O site oficial da segunda temporada da adaptação em anime do mangá Chained Soldier (Mato Seihei no Slave ou, literalmente, Slave of the Magic Capital's Elite Troops) do escritor Takahiro e artista Yōhei Takemura revelou no domingo que a nova temporada terá uma nova equipe de produção e estúdio. Foi divulgado um novo pôster.




Masafumi Tamura (The World's Finest Assassin, Ange Vierge, Wise Man's Grandchild) agora está dirigindo o anime no estúdio Passione, e Keiya Nakano (AOKANA: Four Rhythm Across the Blue, Loner Life in Another World, Keijo!!!!!!!) está projetando os personagens.


A primeira temporada do anime estreou no Japão no dia 4 de janeiro, e foi ao ar nos canais  AT-X, Tokyo MX, BS-Asahi e MBS. O HIDIVE licencia e transmite o anime.


Sinopse:


O mangá de fantasia e batalha se passa em um mundo onde um portão demoníaco liberou monstros conhecidos como Shūki. Um pessegueiro especial é capaz de dar poderes especiais, mas apenas às mulheres. A história começa quando um garoto chamado Yūki Wakura conhece Uzen Kyōka, uma garota que ganhou o poder do pêssego e é a capitã do 7º Esquadrão Anti-Demônio.


Junji Nishimura (Ranma 1/2) foi o diretor geral da primeira temporada. Gorō Kuji (Bungo e Alchemist -Gears of Judgement-) dirigiu o anime no estúdio Seven Arcs. Yasuhiro Nakanishi (Kaguya-sama: Love is War) cuidou da composição da série, e Ryōta Kanō e Akira Kindaichi (Bakugan Battle Planet) escreveram o roteiro. Hiroyuki Yoshii (Tawawa na segunda-feira) desenhou os personagens. Kohta Yamamoto (Attack on Titan: The Final Season) compôs a música, e Chikako Yokota (The Seven Deadly Sins: Imperial Wrath of The Gods) foi o diretor de som.


Takahiro (Akame ga KILL!) e Takemura (Papa no Iu Koto o Kikinasai! mangá) lançaram o mangá no site de mangá Shonen Jump+ da Shueisha em janeiro de 2019.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)