O site oficial da terceira temporada da adaptação em anime da série de light novels Arifureta - From Commonplace to World's Strongest (Arifureta Shokugyō de Sekai Saikyō) de Ryo Shirakome transmitiu o segundo trailer após seu painel na Anime Expo na sexta-feira, e confirma a estreia da temporada em outubro. O trailer também revela e antecipa a nova música tema de abertura "Unending Wish" de Void_Chords feat.
Confira o trailer:
A nova temporada está programada para estrear em outubro de 2024.
O elenco que retorna inclui:
- Toshinari Fukamachi como Hajime Nagumo
- Yūki Kuwahara como Yue
- Minami Takahashi como Carité
- Yōko Hikasa como Tio Klarus
- Saori Ōnishi como Kaori Shirasaki
- Yumiri Hanamori como Shizuku Yaegashi
- Noriko Shibasaki como Liliana S. B. Heiligh
Akira Iwanaga (Tegami Bachi: Letter Bee, The Morose Mononokean) retorna para dirigir o anime no estúdio Asread (que animou a primeira temporada com o estúdio WHITE FOX). Shoichi Sato retorna para supervisionar e escrever os roteiros da série. Chika Kojima novamente atua como designer de personagens e diretora chefe de animação. Ryō Takahashi retorna para compor a música.
A primeira temporada do anime estreou em julho de 2019. A segunda temporada estreou em janeiro de 2022.
A Crunchyroll licencia e transmite o anime.
Sinopse:
Hajime Nagumo e sua turma do ensino médio são repentinamente convocados para uma terra fantástica como heróis. Mas enquanto a maioria de seus colegas de classe tem estatísticas e habilidades poderosas, Hajime não. Subvalorizado e despreparado, ele cai nas profundezas de uma masmorra infestada de monstros, onde a voracidade e o sacrifício são suas únicas opções. Para prosperar neste mundo selvagem, ele não terá escolha a não ser acolher o abismo.
A J-Novel Club está publicando a série de light novels spin-off prequela de Shirakome, Arifureta Zero.
Shirakome lançou a série de light novels no Japão em junho de 2015 sob o selo OVERLAP Bunko, com ilustrações de Takayaki, depois de inicialmente apresentá-la no site de submissão de usuários Shōsetsu ni Narō.
Postar um comentário
0Comentários