The Penguin série baseada em The Batman vai estrear em setembro de 2024

The Penguin série baseada em The Batman vai estrear em setembro de 2024

Will
Postado Por -
0



De acordo com a Variety a nova série The Penguin, que serve como spin-off de The Batman de 2022 , recebeu uma nova janela de lançamento máxima.


The Penguin estreará noz serviços de streaming em setembro de 2024. Uma data exata de lançamento ainda não foi definida.


Casey Bloys, presidente e CEO da HBO e Max Content, disse sobre The Penguin: “Isso vem de The Batman, de Matt Reeves, e é fantástico. Assim como Peacemaker saiu do Esquadrão Suicida de James Gunn, é um bom exemplo do que você pode fazer.”


Sinopse:


The Penguin se passa uma semana após os eventos de The Batman e segue Oswald “Oz” Cobblepot, interpretado por Colin Farrell , enquanto ele tenta dominar o submundo de Gotham.


Junto com Farrell, a série é estrelada por Cristin Milioti como Sofia Falcone, Clancy Brown como Salvatore Maroni, Michael Zegen como Alberto Falcone e Michael Kelly como Johnny Vitti.


Rhenzy Feliz, Shohreh Aghdashloo, Deirdre O'Connell, James Madio, Scott Cohen, Theo Rossi, Carmen Ejogo, François Chau, David H. Holmes, Craig Walker, Jared Abrahamson e Mark Strong também aparecerão na série em papéis não revelados.


A série dramática limitada é escrita pela showrunner Lauren LeFranc. Craig Zobel dirige os três primeiros episódios, enquanto Dylan Clark e Matt Reeves, Farrell, LeFranc, Daniel Pipski, Adam Kassanand e Bill Carraro do Batman atuam como produtores executivos.


As filmagens de The Penguin começaram em março de 2023; no entanto, foi adiado por causa das greves de 2023 do Writers Guild of America (WGA) e do Screen Actors Guild-American Federation of Television and Radio Artists (SAG-AFTRA). A produção foi retomada em novembro de 2023, antes de ser encerrada em fevereiro de 2024.


The Penguin, que consistirá em oito episódios, estreia no Max em setembro de 2024. The Batman, por sua vez, está atualmente sendo transmitido no Max e no Hulu

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)