The Do-Over Damsel Conquers the Dragon Emperor anime estreia em outubro é tem pôster e elenco revelados

The Do-Over Damsel Conquers the Dragon Emperor anime estreia em outubro é tem pôster e elenco revelados

Will
Postado Por -
0



A Kadokawa revelou um novo pôster, novo elenco e a estreia para outubro de 2024 da adaptação em anime da série de light novels The Do-Over Damsel Conquers the Dragon Emperor (Yarinaoshi Reijō wa Ryūtei Heika o Kōryaku-chū) de Sarasa Nagase.




O novo elenco inclui:

  • Shiori Izawa como Rave, o Deus Dragão que só é visível para aqueles que possuem forte poder mágico
  • Mari Hino como Camila, ex-subordinada de Jill e mestre arqueira
  • Tatsumaru Tachibana como Zeke, ex-subordinado de Jill e espadachim


O restante do elenco incluí: Shū Uchida como Jill Cervel e Kikunosuke Toya como Hadis Teos Rave.


Kentarō Suzuki (Requiem of the Rose King , Angels of Death) está dirigindo o anime no estúdio JC Staff. Atsuo Ishino (roteirista de Chihayafuru 2 , A Certain Scientific Railgun T ) está supervisionando os roteiros da série e Sana Komatsu (The Rising of the Shield Hero Season 3) está projetando os personagens.


Sinopse:


Jill é condenada à morte pelo príncipe herdeiro, seu noivo. Mas pouco antes de morrer, ela é enviada de volta no tempo seis anos para a festa onde o noivado foi decidido. Para evitar esse caminho de ruína, Jill imediatamente propõe casamento à pessoa que está atrás dela... mas é o homem que era seu maior inimigo, o Imperador Hadis?! Jill sabe tudo sobre sua futura descida ao mal. Ela rapidamente retira a proposta, mas o encantado Hadis a leva de volta ao seu castelo e prepara uma refeição para ela. Completamente conquistada pela comida, Jill toma uma decisão que mudará sua vida... “Vou me reformar – não, vou fazer você feliz!” É hora de refazer essa vida com o inimigo!


Nagase começou a serializar a história no site Shōsetsuka ni Narō em novembro de 2019, e a série está em andamento. A Kadokawa começou a publicar a série impressa com ilustrações de Mitsuya Fuji em março de 2020.


Anko Yuzu lançou uma adaptação em mangá na revista Comp Ace da Kadokawa em julho de 2020. 

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)