O Problema dos Três Corpos vai ganhar filme pelo diretor Zhang Yimou

O Problema dos Três Corpos vai ganhar filme pelo diretor Zhang Yimou

Will
Postado Por -
0



Foi revelado hoje que O Problema dos Três Corpos (The Three-Body Problem), de Liu Cixin, está sendo transformado em um filme pelo diretor Zhang Yimou. O anúncio vem logo após a Netflix lançar a primeira temporada de sua própria adaptação do material de origem, 3 Body Problem.


Yimou dirigirá uma adaptação de O Problema dos Três Corpos para a Enlight Media. O projeto está atualmente em pré-produção, enquanto detalhes futuros permanecem sob sigilo neste momento.


Yimou é mais conhecido por dirigir Hero de 2002 com Jet Li, Tony Leung Chiu-wai e Maggie Cheung


Publicado em 2008, O Problema dos Três Corpos é a primeira entrada de uma trilogia de romances de ficção científica da Cixin. Embora tenha sido adaptado e servido de inspiração para outros projetos no passado, foi recentemente e notavelmente transformado em uma série da Netflix por David Benioff, D. B. Weiss e Alexander Woo.


A primeira temporada da série de Benioff, Weiss e Woo estreou na Netflix em março de 2024. É estrelado por Jovan Adepo como Dr. Saul Durand, John Bradley como Jack Rooney, Rosalind Chao como Dr. Ye Wenjie, Liam Cunningham como Thomas Wade, Eiza González como Dr. Augustina Salazar, Jess Hong como Dr. Jin Cheng, Marlo Kelly como Tatiana Haas, Alex Sharp como Dr. Will Downing, Benedict Wong como Clarence Shi e Jonathan Pryce como Mike Evans.


"A decisão fatídica de uma jovem na China dos anos 1960 reverbera no espaço e no tempo para um grupo de cientistas brilhantes nos dias atuais", diz a sinopse da série. "Enquanto as leis da natureza se desfazem diante de seus olhos, cinco ex-colegas se reúnem para enfrentar a maior ameaça da história da humanidade."


3 Body Problem, da Netflix, foi renovada para uma segunda e terceira temporada em maio de 2024. As datas de estreia ainda não foram definidas.


Uma data de lançamento para a adaptação em filme de Yimou de O Problema dos Três Corpos também ainda não foi anunciada.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)