Moana filme live action terá atriz Catherine Laga'aia como a protagonista principal

Fernando
Postado Por -
0



A Disney anunciou em um comunicado à imprensa, que a atriz Catherine Laga'aia foi escolhida para interpretar a protagonista principal Moana no filme live action.


Estou muito animada para abraçar esta personagem porque Moana é uma das minhas favoritas”, disse Laga'aia em comunicado. “Meu avô vem de Fa'aala, Palauli, em Savai'i. E minha avó é de Leulumoega Tuai, na ilha principal de 'Upolu, em Samoa. Sinto-me honrada por ter a oportunidade de celebrar Samoa e todos os povos das ilhas do Pacífico, e de representar jovens que se parecem comigo.”


Laga'aia esteve anteriormente em The Lost Flowers of Alice Hart, de 2023. 


O filme live-action de Moana também verá Dwayne Johnson reprisar seu papel como Maui. O elenco também inclui John Tui como o pai de Moana, Chefe Tui, Frankie Adams como a mãe de Moana, Sina, e Rena Owen como Vovó Tala.


Thomas Kail está dirigindo o filme live-action que será lançado nos cinemas em julho de 2026. 


“Nós fomos os sortudos”, disse Kail, “estou emocionado por ter conhecido Catherine, Rena, Frankie e John durante esse processo de seleção de elenco. Estou emocionado com esta oportunidade e mal posso esperar para estarmos todos juntos no set. E não há par melhor para estar em uma canoa do que Catherine e Dwayne – na verdade, trio: Heihei também está pronto.” 


A produção do novo filme de Moana começa neste verão. Johnson está produzindo o filme com Dany Garcia e Hiram Garcia para a Seven Bucks Productions. Beau Flynn e Lin-Manuel Miranda da FlynnPictureCo também atuam como produtores.


Os produtores executivos incluem Scott Sheldon da FlynnPictureCo, Charles Newirth e Auli'i Cravalho, este último dublando Moana no projeto de 2016. O roteiro foi escrito por Jared Bush e Dana Ledoux Miller.


O filme live-action Moana será lançado nos cinemas no dia 10 de julho de 2026.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)