Meu Malvado Favorito 4 - filme animado ganha terceiro trailer

Meu Malvado Favorito 4 - filme animado ganha terceiro trailer

Fernando
Postado Por -
0



A Illumination divulgou o terceiro trailer de Meu Malvado Favorito 4. No trailer de Meu Malvado Favorito 4, Gru, Lucy, Margo, Edith, Agnes e Gru Jr. assumiram novas identidades dadas a eles pela Liga Anti-Vilão como proteção do vilão Maxime Le Mal, que busca vingança contra Gru


Confira o trailer:



Os membros do elenco que retornaram também incluem Miranda Cosgrove, Steve Coogan, Chris Renaud, Dana Gaier e Pierre Coffin

O elenco também vai ter novos personagens como:

Sofia Vergara, Stephen Colbert, Chloe Fineman e Madison Polan. Ferrell dá voz ao novo inimigo de Gru, Maxime Le Mal, enquanto Vergara interpreta a namorada femme fatale Maxime, Valentina.

O roteiro do novo filme é escrito por Mike White ( Escola de Rock , The White Lotus ), e o diretor da franquia Chris Renaud ( A Vida Secreta dos Pets 2 ) retorna para comandar a franquia após ficar afastado dela por uma década. Ele dirigiu pela última vez Meu Malvado Favorito 2 , e desta vez está dividindo as funções de direção com Patrick Delage em sua estreia na direção.

Meu Malvado Favorito 4 está programado para estrear nos cinemas no dia 3 de julho de 2024.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)