A Pony Canyon revelou hoje segunda-feira um novo pôster importante e dois novos membros para o elenco do anime Mecha-Ude de Sae Okamoto. O anime vai estrear em outubro de 2024.
Os novos membros do elenco anunciado incluí:
- Aoi Yūki como Fubuki
- Yōko Hikasa como Amaryllis
O elenco anunciado anteriormente incluí:
- Toshiyuki Toyonaga como Hikaru
- Tomokazu Sugita como Alma
- Yu Shimamura como Aki
- Romi Park como Kagami
- Yūichi Nakamura como Punho
- Kaito Ishikawa como Sinis e Dex
- Amatsuki como Tohdoh
- Hiroki Touchi como Aljis
Okamoto é o criador original, e está dirigindo o anime (sob o nome Okamoto) no promissor estúdio TriF Studio, baseado em Fukuoka. Yasuhiro Nakanishi da TriF está supervisionando os roteiros da série, e Terumi Nishii e Yoko Uchida são os designers de personagens. Nurikabe é o designer e artista conceitual Mecha-Ude. Hiroyuki Sawano, Kohta Yamamoto e DAIKI da AWSM estão compondo a música. Shota Kawamura é o diretor do 3DCG, enquanto Takeshi Takadera é o diretor de som.
Hiroshi Matsuyama da CyberConnect2 é o supervisor geral, Shūichi Asō da TriF Studio é o produtor de animação, e Tetsuya Kinoshita da Pony Canyon é o produtor.
Eve canta a música tema de abertura "Ambivalent", e AZLiGHTZ canta a música tema de encerramento "Alone".
Yoshino Koyoka (Aria the Scarlet Ammo) lançou uma adaptação em mangá nos serviços LINE Manga e ebookjapan em setembro de 2022.
Sinopse:
Kitakagami City é uma cidade bastante normal... exceto que algumas pessoas colocaram as mãos em Mecha-Ude: seres mecânicos poderosos e sencientes presos aos membros de seus anfitriões. Quando o garoto do ensino médio Hikaru acidentalmente ativa Alma, um misterioso Mecha-Ude sem memória de seu passado, ele forma uma conexão improvável com o braço falante. Mas de onde veio Alma? E por que organizações secretas sombrias e assassinos corporativos com Mecha-Ude mortal de repente estão perseguindo Hikaru, decididos a roubar Alma? Hikaru e Alma devem aprender a trabalhar juntos para descobrir a verdade por trás da identidade de Alma e evitar que ele acabe nas mãos erradas (ou no braço errado)!
Postar um comentário
0Comentários